← Hosting

Servidores Dedicados em Espanha

Lida 6702 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, pessoal, será que alguém sabe-me dizer alguma Empresa Espanhola que venda Servidores Dedicados a bons preços, localizados em Espanha? Preferencialmente com uma relação qualidade/preço.
Já googlei mas não apanhei muita coisa.  :superlol:
Obrigado pela vossa atenção.
Cumps.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Neste momento e por muitos motivos boa relação qualidade preço so tens nos estados unidos..
Pensa em servidores em França, Alemanha ou Inglaterra nunca ouvi falar de dedicados em espanha.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe alguns em espanha, mas pelo menos quando andei a ver eram um pouco maus em qualidade/preco.
Podes dizer para o que é?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será meramente para Jogos, do tipo CS 1.6.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se andas à procura de uma alternativa a Portugal, mas em que consigas manter um ping aceitável, com um baixo preço, provavelmente não o encontrarás em Espanha. Nesse aspecto Espanha está pouco mais desenvolvida que Portugal, pelo que o que encontras aqui encontrarás lá a preço idêntico... dificilmente encontrarás algo do género do encontrado na Alemanha, Holanda, etc...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é que os servidores em Portugal são muito mais caroa, eu sei que há custos mas...
Desculpem a opinião.  :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na europa podes comprar o seguinte para servidor de jogos:

Dual Quadcore 1.6(5310) 2000 GB Bandwidth
Linux or Windows Web Edition 10 Usable IPs
4GB RAM
1 x 146GB 15k rpm SAS
Por $399.95/month

Nas seguintes localizações: Londres, Frankfurt ou Amsterdão.

Espanha esqueçe.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso para jogos vai ter uns pings geitosos... :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha servidores em Inglaterra com pigs de 40/50..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ha servidores em Inglaterra com pigs de 40/50..
Para uns, e para outros 200+

Um disco 10000rpm chegava, e não sei até que ponto isso não seria quase o mesmo preço que cá...
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

200+ para Inglaterra? Onde? Inglaterra ainda é dos poucos paises que tem uma ligação directa a Portugal e das melhores...

Saudações
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha ligação para inglaterra tem para ai 200 ms de lag porque uso a simplesnet, A simplesnet não deve ter uma ligação directa com o Uk
quando usava a sapo tinha 40 a 60 ms.
Daqui a 2 meses devo voltar para o sapo.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se tens 200ms para a Inglaterra, então para os States tens prai +150 / 200 (350/400). Só o link transatlântico acrescenta cerca de 70ms.... pelo que arriscaria dizer que a tua net é que não tem os peerings certos :P

60ms será o "normal" para UK. É um bom local para "matches" europeias, mas já se sabe que se a tua ideia é criares uma GSP, será um erro colocares os servidores no Reino Unido, já que aí não terás muitas vantagens frente a uma GSP dessa zona.

Em Espanha dificilmente consegues encontrar preços que difiram significativamente dos praticados em Portugal.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para os states tenho o ping normal apenas para alguns lugares da europa tenho alto ping

congent
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu queria começar numa GSP com soluções Budget, daquelas mais para malta jovem, não tem aquela qualidade de topo como a tua mas começa-se de baixo xD. No entanto os preços de servidores nacionais não ajudam muito, e conheço a história de um que ficou a dever muito a um DataCenter, assim tenho que receio que isso me aconteça...  :-k