← Projectos

História Universal

Lida 7882 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No História Universal vamos dar destaque esta semana aos atentados do 11 de Setembro e nas próximas duas semanas a Gabriel Malagrida, porque no dia 21 assinalasse os 250 anos do seu falecimento (foi executado pela Inquisição). Em Outubro - com a ajuda de café e aspirinas - vou colocar no fórum, e na íntegra, a obra Ecce Homo (Como se chega a ser o que se é) de Nietzsche - uma obra que todos os filósofos sérios odeiam e que todos aqueles que são duros e puros para consigo mesmos adoram.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O fórum História Universal celebra o seu 2º aniversário no próximo dia 29 de Dezembro!

Cumprimentos
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho apostado muito no quadro Nietzsche ultimamente. Pretendo reunir cerca de 1000 textos de Nietzsche para colocar no tópico Pensamentos de Nietzsche

É um projeto duro e para muitos anos, mas excelente para os académicos e filósofos que são influenciados pelo filósofo alemão, e também para os interessados em Filosofia.

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já ultrapassamos os 500 membros e vários tópicos já foram visualizados mais de 10 mil vezes. No último mês registaram-se cerca de 60 membros. Participem.  :)

História Universal
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O História Universal termina o ano com quase 700 membros. Nunca se registaram tantos membros como nos últimos 3 meses. O ano de 2013 será o melhor.  :)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

à partida parece uma área pouco "procurada", o certo é que não tem muita concorrência e se for bem aproveitado o projecto pode resultar, só é pena não estares numa conta de alojamento própria e com domínio próprio porque estás a fazer crescer um projecto que nunca será completamente teu já que está na posse do forumeiros.com e se decidires mudar de servidor eles nunca te vão dar o backup. Rentabilizar o site está praticamente fora de questão.

Mas desejo-te boa sorte no projecto

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já lhe ofereci domínio .com e alojamento à uns meses atrás em troca de quase nada. Não quis.. Dá pena.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me lembro disso. E... dá pena!? Como disse anteriormente, posso não ter disponibilidade e/ou interesse de me dedicar profissionalmente a sites da Internet. A minha navegação é apenas uma forma de escrever sobre aquilo que gosto. Não digo que não me interessa ter sites profissionais, mas penso que não é o fim do mundo por não os ter.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não me lembro disso. E... dá pena!? Como disse anteriormente, posso não ter disponibilidade e/ou interesse de me dedicar profissionalmente a sites da Internet. A minha navegação é apenas uma forma de escrever sobre aquilo que gosto. Não digo que não me interessa ter sites profissionais, mas penso que não é o fim do mundo por não os ter.

Dá pena no sentido de que todo o trabalho que desenvolveste pode ir literalmente pelo cano abaixo da noite para o dia. Forumeiros é um serviço gratuito e não te dá garantias nenhumas.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dá pena no sentido de que todo o trabalho que desenvolveste pode ir literalmente pelo cano abaixo da noite para o dia. Forumeiros é um serviço gratuito e não te dá garantias nenhumas.
Subscrevo. Mas eu já não insisto mais, descansa. ;)