← CMS - Gestores de Conteúdos

quero criar a minha rede social em phpfox em software gratuito

Lida 24430 vezes

Offline

Roscas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Vesitem e deem a vossa opiniao http://www.maisperto.pt.vu/ :)
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não se entende muito bem.

É uma rede social de algo específico? ;)
Offline

Roscas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

pois eu compreendo tambem ainda esta no inicio depois irei melhorar É para abordar varios temas,
Offline

Roscas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Em Breve sera lancada por mim uma nova rede social depois postarei aqui o link aguardem as novidades :) comprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Mark Zuckerberg português lol
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

também quero uma, ou duas...

Já agora Luis faz me ai um Facebook ;) não precisa de ser tudo igual ;) deixo ao teu critério. Sei que tens bom gosto ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei para  que estão a criticar o rapaz por querer experimentar fazer uma coisa.

Não vejo as mesmas criticas para as centenas de sites de classificados feitos com o classipress por exemplo...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não sei para  que estão a criticar o rapaz por querer experimentar fazer uma coisa.

Não vejo as mesmas criticas para as centenas de sites de classificados feitos com o classipress por exemplo...

Nem mais.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não sei para  que estão a criticar o rapaz por querer experimentar fazer uma coisa.

Não vejo as mesmas criticas para as centenas de sites de classificados feitos com o classipress por exemplo...

+1
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só por causa disso comprei um que usa wpClassifieds, ora toma! :P já tenho 2 sites! Yeaah!
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nunca se esqueçam que se tem que começar por algum lado...
Offline

Roscas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

claro e eu estou a comecar por uma rede social pequena do inicio serve bem para mim.obrigado pelos vossos comentarios e quanto a ti luis nao mereces nem resposta minha
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também não estava a contar com ela
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Só por causa disso comprei um que usa wpClassifieds, ora toma! :P já tenho 2 sites! Yeaah!
Boa ideia, compras os concorrentes e assim vais crescendo. Essa é a técnica usada por empresas como meo, zon, optimus, vodafone, etc e tem funcionado, sempre que aparece um concorrente mais pequeno que possa trazer concorrência  "engolem-no" e assim são menos a concorrer.

Nunca se esqueçam que se tem que começar por algum lado...

Qualquer projecto que se preze e com tendência a evoluir (se tiverem essa esperança) requer um investimento mínimo para ter qualidade. Por algum lado temos de começar, mas se os alicerces forem mal estruturados a casa não pode ser construída e acaba por o projecto ruir.


claro e eu estou a comecar por uma rede social pequena do inicio serve bem para mim.obrigado pelos vossos comentarios e quanto a ti luis nao mereces nem resposta minha

Uma rede social só pode crescer com inovação, para não correres o risco de fracassar eu recomendo que penses e faças bem as coisas do inicio.
Alojar num alojamento gratuito já de base é complicado, um alojamento desses é bom para testes mas para receberes 500 ou 1000 users online ao mesmo tempo, não vai suportar, vão bloquear-te a conta e ficas sem nada.

Uma dica para a rede social que te dou é dedicares-te a um tema, pensa em algo e aponta para um publico alvo, dou-te 3 exemplos hipotéticos:

1 - Rede social local, para uma determinada cidade ou concelho.
2 - Rede social de fãs de um determinado tema/pessoa, seja de um clube, de um artista ou um hobby.
3 - Rede social limitada e apontada a um sector, por exemplo para gays/lésbicas, para adolescentes apenas, para idosos, etc

Já existem inúmeras redes sociais, o nicho está dominado pelo facebook e apenas podes competir se te centrares mais e fores menos genérico.

São ideias que te dou, podes concordar ou não, mas é a minha opinião pessoal.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa ideia, compras os concorrentes e assim vais crescendo. Essa é a técnica usada por empresas como meo, zon, optimus, vodafone, etc e tem funcionado, sempre que aparece um concorrente mais pequeno que possa trazer concorrência  "engolem-no" e assim são menos a concorrer.

Sim, isso também se pode aplicar nos sites e há quem faça ;)