← Websites

Vendo projeto rentável

Lida 3995 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Domínio brandable, .com, PR3, relacionado com a área de saúde (numa área específica).

1º lugar no google durante vários meses para a keyword principal, bem posicionado para outras keywords relacionadas, mais de 14.000 comentários em apenas 92 artigos publicados.

O site consome-me cerca de 10 a 15 minutos por dia a responder aos comentários, pouco mais que isso.

Tinha algumas ideias para fazer nele, que posso dar ao comprador.
Posso dar os relatórios do analytics e do webmaster tools para que possam trabalhar já sobre esses dados, foi com base neles que desenvolvi algumas ideias que iria implementar.

Notas:
1) Só negoceio por MP;
2) Reservo-me ao direito de responder a quem bem entender;
3) Propostas de valor que considere ridículas ficarão sem respostas;
4) Não adianta perguntar qual é o site/domínio, isto serve de triagem para validar os reais interessados;

Perguntas da Praxe:

- Que idade tem o site?

4 anos

- Foi criado por si?

O site foi criado por mim, o domínio comprado.

- Comprou este site?

Não, apenas o domínio.

- Se sim porque está a vende-lo?

Porque quero me dedicar a outros projectos.

- Que tráfego consegue?

Desde Janeiro/2012
Visitas: 371 558
Visitantes Únicos: 308 691
Visualizações de Página: 663 364
Páginas/Visita: 1,79
Duração Média da Visita: 00:02:17

Nos últimos 30 dias:
- Visitas: 35 486
- Visitantes Únicos: 31 698
- Visualizações de Página: 59 549
- Páginas/Visita: 1,68
- Duração Média da Visita: 00:02:03

Portanto, como podem ver as visitas são constantes devido ao bom posicionamento de vários artigos no google.

- Que tráfego vem do pais a que se destina o conteúdo, se for em inglês é importante o tráfego vir dos US

O site é PT, logo o público alvo é PT e BR, cerca de 90% é desses países, sendo +/- 30% para PT e 60% para BR

- Em que plataforma está a correr? (cms, o tipo de licença, script original...etc)

Wordpress

- Quanto custa o alojamento?

O alojamento base da PTServidor serve perfeitamente.

- Que recursos usa o site?

220Mb de disco e 60/80 GB de tráfego

- Qual é o rendimento?

Rende facilmente 80€ mês, e quando me dedicava mais chegava a render mais do dobro.
Rendeu 712,83 € desde janeiro deste ano, e nos últimos 12 meses 1 265,54 €.

- Qual foi o rendimento dos últimos 4 meses?

Rende facilmente 80€ mês, e quando me dedicava mais chegava a render mais do dobro.
Rendeu 712,83 € desde janeiro deste ano, e nos últimos 12 meses 1 265,54 €.

- Que tipo de ads/pub usa?

Apenas adsense e nunca me preocupei muito com a optimização da publicidade nem nunca explorei afiliados que de certeza que poderiam dar um bom retorno.

- Tem conta no google adense, está banido?

Sim, é a fonte principal de rendimento, logo não está banido.

- Ajuda-me a mete-lo a funcionar?

Sim, posso transferir sem qualquer custo todo o site e esclarecer dúvidas que tenha na gestão.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria só corrigir uma coisa, disse que nunca usei afiliados, mas é mentira, lembrei-me que tenho afiliados em 1 ou 2 artigos, apenas isso, e rendeu na netlucro 200€.

Informações adicionais:
1) O site nunca foi divulgado;
2) Nunca foi vendido pub no site;
3) O site tem página do FB com perto de 1000 fãs;
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria saber qual era o site em questão pf !
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também mas não responde...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também mas não responde...

A resposta está no tópico, é só ler =)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sem meteres quaisquer stats, queres que te comprem o site às escuras?
Mete screenshots do adsense e da conta do netlucro, incluindo impressões neste último!

Obg
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuo sem perceber qual o site, nem valor pretendido, etc.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

+ 1
continuo sem perceber qual o site, nem valor pretendido, etc.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem meteres quaisquer stats, queres que te comprem o site às escuras?
Mete screenshots do adsense e da conta do netlucro, incluindo impressões neste último!

Obg

Quem solicitou, e eu respondi, teve essas mesmas estatísticas!
Onde é que está dito que é às escuras? A informação está indicada no tópico, bem como devem proceder, portanto....!!
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

continuo sem perceber qual o site, nem valor pretendido, etc.

Apesar de ter citado, esta resposta não é directamente para ti, mas também responde, penso eu, mas qualquer coisa MP.
Infelizmente existem muitos curiosos por aqui, e isto não é um projecto de 100€ ou 150€ (como já ofereceram por MP umas 4 pessoas).

Quem realmente mostrou interesse recebeu as devidas informações, de acordo com o que estabeleci.

Apesar de não estar explicitamente escrito, está implicitamente, que propostas devem ser feitas por MP, logo valor pretendido, é o valor que receber por MP que eu concorde.

A forma como pretendo proceder está no tópico.
Não concordam? Pronto, nada posso fazer, se vender vendi, se não vender não vendi, também não me aborrece, mas não vou satisfazer a curiosidade como é o caso da maioria das MPs.
Sei que assim posso perder vários potenciais interessados, mas prefiro assim.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de ter citado, esta resposta não é directamente para ti, mas também responde, penso eu, mas qualquer coisa MP.
Infelizmente existem muitos curiosos por aqui, e isto não é um projecto de 100€ ou 150€ (como já ofereceram por MP umas 4 pessoas).

Quem realmente mostrou interesse recebeu as devidas informações, de acordo com o que estabeleci.

Apesar de não estar explicitamente escrito, está implicitamente, que propostas devem ser feitas por MP, logo valor pretendido, é o valor que receber por MP que eu concorde.

A forma como pretendo proceder está no tópico.
Não concordam? Pronto, nada posso fazer, se vender vendi, se não vender não vendi, também não me aborrece, mas não vou satisfazer a curiosidade como é o caso da maioria das MPs.
Sei que assim posso perder vários potenciais interessados, mas prefiro assim.

Eu pedi URL, não mandaste e pelos vistos nem mandas. Como é suposto enviar uma proposta? Ridiculo, mas tu é que perdes porque eu não vou dar uma proposta sem ver o site, obviamente. E se pensas que poderia fazer uma proposta de tostões, estás enganado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que estás a agir mal, ha por aqui muitas pessoas com dinheiro para comprar..
Se não divulgas o site não recebes as propostas que devias.. é normal receberes propostas baixas, só das pessoas que te responderam aqui neste tópico, podias tirar uma conclusão, muitas ganham mais por dia do que tu por mês..
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

continuo sem perceber qual o site, nem valor pretendido, etc.

...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu pedi URL, não mandaste e pelos vistos nem mandas. Como é suposto enviar uma proposta? Ridiculo, mas tu é que perdes porque eu não vou dar uma proposta sem ver o site, obviamente. E se pensas que poderia fazer uma proposta de tostões, estás enganado.
Concordo.

Acho que somos suficientemente crescidos para perceber quem está  interessado ou não. Eu tenho interesse, mas nem mandei nada por MP por apenas ser um user que comento pouco os tópicos, mas estou cá todos os dias. Acho que receber Pm´s de users que estão cá todos os dias, e têm um bom feedback como é o Caso do Preject, deveriam ter resposta. Mas é apenas uma opinião. Eu enquanto cliente, não compro sem saber do que se trata.

Cordialmente,

Fábio.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que as notas que coloquei são bastante explícitas, mas caso no caso se não tiveram tempo de ler eu repito:

2) Reservo-me ao direito de responder a quem bem entender;
4) Não adianta perguntar qual é o site/domínio, isto serve de triagem para validar os reais interessados;

Acho que diz tudo, o resto é conversa.
Já há pessoas interessadas, já mostrei o URL a pessoas, há quem possa comprovar, quanto ao resto, só para dizer que quem estiver interessado sabe o que fazer, deixarei de responder ao tópico.

Abraço