← Joomla

[Problema] "o artigo deve ter algum texto"

Lida 3293 vezes

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

O meu site foi actualizado para a versão 1.8.18 e quando faço o login no site e tento adicionar um artigo atraves do site (sem ser pelo admin), ele diz: "o artigo deve ter algum texto". E não me deixa publicar o artigo...

Alguem sabe o que se passa?

Urgente

Obrigado!
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguem sabe? =/
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Reporta esse bug nos fóruns oficiais, devem dar-te uma resposta mais concreta.

Não uso Joomla actualmente, mas recebi um e-mail recentemente sobre uma nova versão, portanto essa 1.8.18 ainda deve estar muito "verde" ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Reporta esse bug nos fóruns oficiais, devem dar-te uma resposta mais concreta
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já tinha reportado... mas ainda nao recebi resposta nenhuma =/
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinha reportado... mas ainda nao recebi resposta nenhuma =/

Se no fórum da equipa que desenvolveu o software e onde param todos os experts do Joomla ainda não te responderam, achas mesmo que vais ter mais sorte no +T?

Aguarda pela resposta, se se deve ao upgrade que fizeste só eles saberão como resolver. Eu pessoalmente fiz agora o update dos  meus sites para o Joomla 1.5.18 (não é 1.8.18 como referiste) e não tive nenhum problema.

De qualquer forma toma isto como uma lição, faz sempre backup do site antes de fazeres upgrade ao software. Caso algo corra mal podes fazer restauro.
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, reparei agora que me enganei a escrever a versão. Mas tenho o backup feito, não é por aí. Era só mesmo para saber o que se passava. Consegues publicar artigos pelo site sem ser pelo Admin?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, reparei agora que me enganei a escrever a versão. Mas tenho o backup feito, não é por aí. Era só mesmo para saber o que se passava. Consegues publicar artigos pelo site sem ser pelo Admin?

Sim, e não encontro ninguém a reportar o mesmo problema. Deves ser apenas tu ou afectou poucos. Tá aqui o link para o bug tracker deles:
http://joomlacode.org/gf/project/joomla/tracker/?action=TrackerItemBrowse&tracker_id=32