← Joomla

[Ajuda] Novo Em Joomla

Lida 1707 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ola, começei hoje a testar o Joomla, instalei num servidor gratuito, e correu tudo bem, a configuração inicial já fiz, ja alterei template etc, mas surgiu me a 1ªduvida: Eu no Main menu tenho varias paginas, como posso escrever um artigo em que esse artigo so apareça na pagina que quero e nao em todas?

P.S. Este tópico vai servindo para esclarecer as minhas duvidas de Noob xD por isso peço à moderação que após esclarecida esta duvida nao bloqueie o topico.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como assim aparece em todas as páginas? Tu tens menus.. crias artigos e associas aos menus.. depois aparece o título do menu.. onde queiras com os vários artigos, quando seleccionas um aparece esse e só esse. Podes é activar ou desactivar que apareça na Home Page, não sei se é isso que te estás a referir. Quando crias um artigo aparece um x vermelho ao lado dele.. no painel de administração em gerir artigos. Se estiver verde aparece na Home Page, senão não. Acho que não ajudei nada, mas aqui fica a minha tentativa. Podes-me dizer o que queres dizer com "o artigo aparecer em todas as páginas"?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois não é isso que perguntei, por exemplo eu tenho no menu uma pagina de noticias e quero que o artigo que escrevi apareça apenas nessa página, e não na página de objectivos por exemplo
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :-k

crias um artigo sem secção nem categoria e crias o tal link no menu?

acho que já te entendi... criaste uma página personalizada, e queres que nessa pagina por ti criada apareça uma lista de artigos...

sacas um componente um modulo para o joomla! que te permitam realizar o display de artigos por secção/categoria, realizas o load do modulo dentro da página que criaste... modificas css e html ao teu gosto...

se nao for isto não sei que pretendes.... mas também posso estar lerdo... acontece às vezes  :superlol:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem desenterrar o topico.
escareta sabes que modulo devo sacar?