← Domínios

Euromilhoes.com - Inacreditável!!!

Lida 31067 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O nosso membro mais recente, o excentrico, administrador do site http://www.euromilhoes.com/ , está a ver a sua empreitada ameaçada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa:

Citar

O domínio euromilhoes.com está sob a minha gestão pelo recebi uma carta registada da SCML com data de 8 Fevereiro de 2006 onde entre algumas acusações sem fundamento constava a de "concorrência desleal".

A SCML pretendia com essa carta o fecho do site "no prazo de 2 dias úteis" sob pena de me colocar uma acção judicial e queixa administrativa. Cita também que sou responsável criminalmente e civil por prejuizos causados à referida instituição.


Texto completo:

http://www.euromilhoes.com/forum/showthread.php?t=1996

Concorrência desleal???  :shock: É uma acusação, no minimo, bizarra...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pah, coitado do gajo!
Eles ja deviam ter o dominio registado antes de criarem o jogo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nem sei como é que realmente os tipos não compraram o domínio... É puro amadorismo da SCML...

O que eu considero ridicula é a acusação de concorrência desleal... Afinal parece-me que a SCML só tem a ganhar com comunidades daquele género que incentivam as pessoas a jogar nos jogos deles...  :roll:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a santa casa queria era esse dominio  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que a SCML não tem razao absolutamente nenhuma... mas não sei se numa batalha judicial não ganhará o gigante :( eu já conhecia o site e acho genial toda a comunidade do euromilhoes.com

Mas o admin desse fórum é membro do nosso mais-trafego? não sabia!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Mas o admin desse fórum é membro do nosso mais-trafego? não sabia!


Sim, desde ontem ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok :) o mais-trafego tá com o euromilhoes.com
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se a santa casa se sente-se incomodada com esse site que faça uma boa proposta a esse webmaster pelo dominio, nao havia necessidade de ir a julgamento po tribunal, perdia-se tempo e dinheiro para ambas as partes
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Em Tribunal parece-me que só poderão entrar pelo registo da marca... Isso pode complicar as coisas para o excentrico, mas uma decisão extra-judicial seria efectivamente muito mais sensata...

A inveja é tramada...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "NetFast"
se a santa casa se sente-se incomodada com esse site que faça uma boa proposta a esse webmaster pelo dominio, nao havia necessidade de ir a julgamento po tribunal, perdia-se tempo e dinheiro para ambas as partes


era a melhor solução
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pah, fora disso, o que eu gostei mesmo foi do template do forum, ta simplesmente fenomenal!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim o design é excelente!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Meu deus... Eles não têm o dominio .pt??? então deixem estar o rapaz do dominio .com

Eles que registassem. Estes amadores fazem a borrada e depois querem-se apoderar de algo que não é deles.  :lol:

Não sei o que se vai passar, mas a santa casa só devia ter direito ao dominio .pt
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Quanto ao que se vai passar, é complicado saber... Também não se sabe ao certo qual será o teor da acusação... Por concorrência desleal, não me cheira mesmo nada...

Realmente é de um amadorismo atroz não terem efectuado eles o registo...
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente cá neste país tão pequeno quando alguém faz alguma coisa de jeito há sempre alguém a querer destruir, é mesmo à pequenino.

A SCML devia de se preocupar mais era em tomar conta dos servidores que basta ser semana de um jackpot maior e aquela porcaria vai logo com os porcos, deviam ter vergonha de não terem recursos à altura.  :evil: