← Arquivo - Mercado

Preciso de MoneyBookers

Lida 3636 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pago em Paypal ou transferência bancaria propostas pff

PS. quero 40€

Não preciso de mais MoneyBookers de momento.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para não criar outro topico, Alguem ja reparou nos dados que o Moneybookers nos fornece para depositarmos € atraves de transferencia bancaria ?

Account holder: Moneybookers Ltd.
Bank: Banco Espirito Santo
City/Town: Lisbon
SWIFT: BESCPTPL
IBAN: PT50 0007 0000 1885 5800 1252 3
Account currency: EUR

Eles dão-nos o Iban, Mas como o nosso banco é nacional e o deles tambem, é impossivel fazermos uma transferencia atraves do Iban, Temos de usar o NIB...
Eu ja enviei varios mails para eles a alertar para esta situação mas eles não fizeram nada  [-(
Alguem ja depositou € atraves do Iban ?  :superlol:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas

Atraves do IBAN sabes o NIB, que neste caso é:

0007-0000-18855800125-23

é so tirares o PT50

Cumprimentos
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu pedi-lhes o Nib e eles enviaram isto  :superlol:
Bank Identification Number (BIN) 0031 0958 18855800125 67
Agora não sei, Secalhar tens razão...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Humm estranho só se mudaram, eu ja trabalhei com Moneybookers e sempre usei o NIB que disse em cima...

Cumprimentos
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez o que me deram foi o numero de identificação do banco em vez do NIB da conta  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas conheco uma pessoa que quase que lhe iam recusando o credito pois não constava o nome dele no talão lol
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu faço sempre pela NET ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se tiverem conta no bes, façam transf interbancária para o nib indicado acima, em 2 dias esta no vosso Moneybookers.
A conta tem de estar mesmo no vosso nome (serem o 1º titular da conta).
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja passaram 6 dias uteis e ainda não tenho o € na conta moneybookers  [-(
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enviei o € para o Nib em cima referido e  NUNCA mais recebi o €  #-o #-o #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fala com eles via email..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se a conta do banco não esta em teu nome, vais ter problemas.
Tens de enviar um comprovativo da transferência, onde conste o teu nome.
Se efectuas-te através do multibanco, fizes-te mal, pq depois não aparece o teu nome no talão, de qualquer forma, tens de enviar um ticket com o número da operação.
Mas contacta-os:
Entras no site e segues estes passos:
Email support ->Account/Security->You have requested information and/or documents from me->Ticket ID ->Information requested ( depois envias os teus comentários sobre a situação)



Enviei o € para o Nib em cima referido e  NUNCA mais recebi o €  #-o #-o #-o
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu enviei online e sim a conta esta em meu nome.