← Desenvolvimento

Akismet ou Growmap Anti Spambot?

Lida 1430 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Qual dos dois seria o melhor plugin para evitar spam bot?

O akismet pode bloquear comentários válidos?

Growmap somente cria uma caixa perguntando se é um spam ou não.

Qual seria o melhor?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso o Akismet e nunca tive problemas.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A minha dúvida seria no akismet bloquear algo que realmente não seja spam e não temos como ver isso.

Isso seria possível?

Alguém aqui ja usou ou usa o Growmap Anti Spambot para também dar alguma opinião?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Akismet tem a opção de não os eliminar automaticamente e apenas movê-los para a parte de "Spam". Lá, poderás na mesma aprovar os comentários ou confirmá-los como sendo Spam (eliminando-os).
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu uso Askimet em alguns blogs mais recentes.

Em antigos utilizo o Invisible Captcha. Este é muito bom.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não achei essa opção no akismet...

O Akismet tem a opção de não os eliminar automaticamente e apenas movê-los para a parte de "Spam".
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não achei essa opção no akismet...

O Akismet tem a opção de não os eliminar automaticamente e apenas movê-los para a parte de "Spam".

Vai ao menu das Configurações do Akismet, tens lá a opção "Eliminar spam automaticamente em artigos com mais de um mês.", desactiva-a.

LINK/wp-admin/plugins.php?page=akismet-key-config
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ok obrigado