← User Feedback

Descontente com este forum

Lida 8216 vezes

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Nos últimos tempos tenho tido uma experiência desagradável atrás da outra, com alguns usuários deste fórum.
Acontece que todo tópico que eu posto vem um chato querer se exibir, com sarcasmo, ironia, megalomania, qual a idade mental dos usuários deste forum? Será que essas pessoas não conseguem levar as coisas a sério?
O que está havendo com este forum? Nem mesmo nos fóruns brasileiros é fácil de encontrar gente assim, e olha que brasileiro tem fama de mal educado (Zuero), por que justo aqui vai ter?

Tem até alguns conhecidos meus, que tambem sao membros daqui, muitos deles portugueses, que deixaram de usar este forum por causa desse problema.

Deveriam colocar uma placa dizendo "Cuidado com as Attention Whores".

Eu espero sinceramente que esse problema seja apenas uma divergência de idiomas, pois sou brasileiro e o português do Brasil é diferente do português de Portugal. Já avisei muita gente que pediu pra indicar foruns de SEO e Marketing Digital de que o maistrafego nao tem sido o melhor lugar pra criar tópicos.
Offline

Jonikas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Pediste para trabalharem para ti durante dois meses de graça, agora não te venhas queixar que o povo se lança a ti com as forquilhas ._.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pediste para trabalharem para ti durante dois meses de graça, agora não te venhas queixar que o povo se lança a ti com as forquilhas ._.

Onde que eu pedi isso, vc ta doido?????????????????
Offline

Jonikas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Onde pedias guest bloggers
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

"A minha previsão é de que o tráfego cresça em 82,4% nos próximos dois meses, se houverem pelo menos três postagens diarias, atualmente está com uma média de 3140 visitantes por mês."

Não sabe interpretar texto? Eu disse se o site tiver pelo menos 3 postagens diárias, ele irá aumentar o trafego em dois meses, eu nao disse q as pessoas terão de trabalhar dois meses de graça.
Além do mais, é guest post, a pessoa escreve para poder promover o blog dela.

É tão difícil entender assim?
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Estou vendo então que é perigoso eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Olá, outra vez o mesmo assunto? É mesmo necessário criar outro tópico para falar a cerca disto?
Já partilhei a minha opinião aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46760.msg443543#msg443543

Sinceramente começo mesmo a achar que isto é mesmo um Choro sem qualquer motivo para tal, todos podemos dar a nossa opinião, quer gostemos ou não. Ficaste amuado só porque alguem disse que devias pagar aos guest bloggers? Só por causa disso?

As minhas sinceras desculpas, mas isto é para rir ou para chorar? Por causa disto criaste este tópico?
A mentalidade de muitos brasileiros têm ainda de crescer, isto porque qualquer coisinha ficam irritados ou amuados com coisas de nada..

Comporte-se, não vi ninguem lhe tratando mal ou a lhe insultar, para ter artigos bons artigos têm que pagar, se não quer pagar.. espera o quê? Boas reações não são de certeza, escrever artigos consume tempo e muito trabalho para sair de lá alguma coisa de jeito!

Enfim, mude a sua mentalidade ""Cuidado com as Attention Whores" isso aplica-se a ti também, criaste este tópico é para que? Para que razão? Para teres atenção também, então não digas aos outros o que tu também fazes! Fizeste isto para teres atenção..

Enfim.. Eu é que digo ""Cuidado com as Attention Whores" mas não é para os outros, mas sim para ti!

"eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma."
Então porque é que criou este tópico? Só porque lhe disseram que deveria pagar?

Por fim, leia bem o que está dizendo.. essas frases que escreveu do mesmo modo lhe descreve como é.
"eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma." onde já se viu? Tu interpretaste mal e agora é os outros?

Enfim.. Mude a sua conduta..
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Sempre gostei da musica do Justin timberlake what goes around comes around, ela diz-me que nada vai ficar, e cada instante é algo novo para guiar.

Desculpe mas sem ofender, gostava de saber  permenores dessa sua desfrutação?
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Olá, outra vez o mesmo assunto? É mesmo necessário criar outro tópico para falar a cerca disto?
Já partilhei a minha opinião aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46760.msg443543#msg443543

Sinceramente começo mesmo a achar que isto é mesmo um Choro sem qualquer motivo para tal, todos podemos dar a nossa opinião, quer gostemos ou não. Ficaste amuado só porque alguem disse que devias pagar aos guest bloggers? Só por causa disso?

As minhas sinceras desculpas, mas isto é para rir ou para chorar? Por causa disto criaste este tópico?
A mentalidade de muitos brasileiros têm ainda de crescer, isto porque qualquer coisinha ficam irritados ou amuados com coisas de nada..

Comporte-se, não vi ninguem lhe tratando mal ou a lhe insultar, para ter artigos bons artigos têm que pagar, se não quer pagar.. espera o quê? Boas reações não são de certeza, escrever artigos consume tempo e muito trabalho para sair de lá alguma coisa de jeito!

Enfim, mude a sua mentalidade ""Cuidado com as Attention Whores" isso aplica-se a ti também, criaste este tópico é para que? Para que razão? Para teres atenção também, então não digas aos outros o que tu também fazes! Fizeste isto para teres atenção..

Enfim.. Eu é que digo ""Cuidado com as Attention Whores" mas não é para os outros, mas sim para ti!

"eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma."
Então porque é que criou este tópico? Só porque lhe disseram que deveria pagar?

Por fim, leia bem o que está dizendo.. essas frases que escreveu do mesmo modo lhe descreve como é.
"eu falar qualquer coisa que seja neste forum, se as pessoas interpretam de outra forma." onde já se viu? Tu interpretaste mal e agora é os outros?

Enfim.. Mude a sua conduta..

Usar de politicamente correto pra atacar as pessoas é pior do que xingá-las, é hipocrisia pura, portanto, não aceito as suas desculpas e nem tenho obrigação de "Me comportar", vá ditar regras na sua casa.
Agora por que eu q tenho que mudar a minha conduta? Se eu faço uma coisa séria e me respondem feito espertinhos megalomaníacos, eu tenho que ficar achando graça igual a um palhaço? Respeito não se exige, se conquista, eu não ofendo ninguém, sem antes ser ofendido.

Você sabe quantos tópicos levou para que eu pudesse criar este tópico nesta categoria? Sou usuário deste forum há anos e só agora estou reclamando.


Veja isto:
https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=CHK-VNyWDuaU8QfPlIHgDQ&gws_rd=ssl#q=o+que+%C3%A9+guest+post

Logo no topo está escrito "Guest Post é um post escrito por um alguém que não é dono ou contratado do site, ou seja, um autor convidado ou que se ofereça para escrever um artigo para o site."

Veja esta parte "não é dono ou contratado", o que significa "contratado'?
Guest vem do inglês que significa Convidado, por acaso uma pessoa que está a escrever por dinheiro é uma pessoa convidada?
Usemos o bom senso, queres pagar de moralista, pelo menos saiba do que estás falando.

Precisa de mais provas?

"O que é Guest Post
O Guest Post (Post Convidado em português) é uma estratégia de Link Building que em vez de usarmos diretórios de artigos ou agregadores, utilizamos blogs para as publicações dos artigos. A principal diferença em Guest Post é que agora publicaremos os artigos em blogs e, diferentemente de um diretório que precisamos apenas cadastrar um usuário com apenas alguns passos, enviar nosso artigo e aguardar pela publicação do mesmo no diretório, aqui, com o Guest Post, é necessário conseguir a permissão do blogueiro para a publicação do artigo em seu blog, esta que é a parte mais difícil dessa estratégia de SEO."
Fonte: http://agenciast.com.br/o-que-e-guest-post/

Aqui tem mais: http://sucessonainternet.net/o-que-e-um-guest-post/

"A mentalidade de muitos brasileiros têm ainda de crescer, isto porque qualquer coisinha ficam irritados ou amuados com coisas de nada.."

Por que será? E ainda vem falar sobre respeito? Eu falei mal de algum portugues aqui? O que eu disse é que devem estar havendo divergencias nos idiomas, nao que portugueses sao o problema. Agora se é pra falar de brasileiros, sim, espere arrogancia por parte dos brasileiros, se não sabes interpretar um texto, consequentemente respondendo com sarcasmo ou ironia. Brasileiros que iniciam topicos em foruns usando linguajar serio são pessoas serias, se o cara quisesse brincar de palhaço, ele entraria para um circo.

"Enfim, mude a sua mentalidade ""Cuidado com as Attention Whores" isso aplica-se a ti também, criaste este tópico é para que? Para que razão? Para teres atenção também, então não digas aos outros o que tu também fazes! Fizeste isto para teres atenção.. "

Fiz isso por que tive um problema e queria resolver, melhor do que ficar em silêncio vendo o forum despencar o tráfego ne?
Muitos negócios vão à falência por que os clientes ficam insatisfeitos, mas não dão seu feedback, eu estou fazendo um favor em tirar do meu tempo pra escrever um tópico desses, quando eu poderia simplesmente deixar de usar esse fórum e passar a falar mal dele para todos que me perguntarem a respeito.
Então segundo a sua lógica, todas as pessoas que postam tópicos na categoria de Feedback são Attention Whores.

Sobre eu falar q iria deixar de postar, foi justamente por causa diferença nos idiomas.
Ok, cara, se é proibido postar na categoria de Feedback, então que ela seja deletada, ou colocada em um quadro na parede.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vir para aqui ofender os usuários deste fórum e os portugueses em geral é preciso ter muita lata!
Estás descontente é fácil, põe-te a andar que já vais tarde!
Não sei se me expressei no português correcto....
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu estou aqui neste forum e estou muito satisfeito se nao esta satisfeito adeus e procure melhor
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Daqui a pouco vamos é criar um tópico "Descontente com este usuário"
Offline

Jonikas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Sinceramente, até me estou nas tintas para o que é um guest post; querer alguém a trabalhar a troco de nada nunca é bom. É só isso que interessa.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

guest bloggin é uma situação de win-win. O dono do site recebe conteudo de graça. Quem fornece o artigo pode promover um site, serviço ou produto, obtendo normalmente um backlink.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A novela seria bem evitada, mas continuo sem entender qual o problema do guest blogging... Ainda ontem postei noutro blog um artigo de 2500 palavras... Blog esse que nem era meu e que a pessoa ganha com adsense no meu artigo.. No entanto tem vantagens para mim, e essas vantagens são muito superiores a um pagamento de 50-100euros num artigo.

Resumindo: Ninguém está certo na historia.