← Publicidade e tráfego

Posts páginas espanholas

Lida 2619 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Estou a vender posts em páginas espanholas bastante movimentadas.

Página 1 - 828 mil fãs com 790 mil a falar disto - 1 post gera de 2 mil a 6 mil gostos

Página 2  - 338 mil fãs com 340 mil a falar disto - 1 post gera de 500 a 1200 gostos


Preços:

Página 1 - 2 posts - 12€
Página 2 - 2 posts  - 8€


Aceito pagamento por paypal e faço desconto para quantidade.

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Deixo aqui as estatisticas da primeira página:

http://oi50.tinypic.com/xdcdmp.jpg

É uma página bastante dinâmica com quase 100 milhões de amigos de amigos e chega a 15 milhões de fãs por semana.

Em relação á segunda recebi uma proposta e já a vendi, pelo que os posts ficam sem efeito.

Mas tenho tb outra com 550 mil fãs e 60 mil a falar disto, sendo o preço dos posts o mesmo.

Obrigado

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Vendo posts na primeira página por 5€ cada com direito a publicação em duas páginas portuguesas com 55k fãs cada.

Apenas durante  a próxima semana.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os resultados variam de acordo com o que é publicado, mas podem ser bons, como podem ver numa imagem publicada ontem teve quase 7500 gostos...

http://oi47.tinypic.com/2q3w305.jpg

Se tiverem algo a promover na língua espanhola digam alguma coisa..

Aceito também trocas de posts com páginas grandes.

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

855 mil fãs de língua espanhola..
1 post pode render de mil até 10 mil gostos..

5€ = 1 post 855 mil fãs espanha + post páginas portuguesas, total 120 mil fãs.

Aceito paypal.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Record de Gostos num Post publicado = 37 mil gostos.
Se tiverem dúvidas posso publicar a imagem a comprovar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Informo que vendo 1000 Likes de fãs de língua espanhola por 7€.

Se quiserem apostar numa página espanhola, de certo posso enviar muitos fãs reais e nada de aplicações..

Este valor é para suportar os encargos com a pessoa que me actualiza a página, se não tivesse de pagar até os vendia a 1€.

Informo ainda que posso também publicar noutra página com 1.5 milhões de fãs e com 750 mil a falar disto..

Apenas 3€ para as primeiras vendas, para testarem, se não resultar é menos um masso de tabaco ou umas minis :superlol:

Obrigado

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ora aqui está um bom negocio e que a malta do +T não está a prestar a devida atenção, se pensarem bem certamente encontram alguma coisa para rentabilizar com o publico espanhol, publico este de muito boa qualidade  :wink: