← Conteúdo Adulto

conteúdo baratinho ou gratuito

Lida 5730 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá,
queria falar uma coisa com voces, secalhar até já sabem e vão rir de mim "grande truque"  8)

é assim,
quando eu quero assinar um site adulto, para não gastar muito $$ ( 20 ou 30 dolares) assino trial membership,
por vezes é uma questão de sorte encontrar um bom site, pois alguns em trial-membership dão conteudo de merd**.
bem, assim por dois dias tem-se material baratinho (2 dolares por exemplo).
É preciso é ficar esses dois dias sem parar fazendo downloads  :wink:
E ter atenção, pois a membership renova automaticamente e podem cobrar-nos muoto $ pela assinatura mensal. Eu tenho sempre que escrever ao ccbill a pedir que me cancelem a conta no 2ºdia, senão ela renova  :shock:

Outro truque que fiz, é aproveitar promoções.
por vezes na pagina de pagamento pedem uma certa quantia, mas não mostram promoção nenhuma.
Mas se fecharmos a janela do browser, pode aparecer uma pop-up com promoção, convém arriscarmos, há sites com isso.
saindo do site, surge depois uma pop-up com promoção, já aderi a algumas (1,99 dolares) por 2dias, e tive acesso a centenas de filmes bons.

Outra cena:
aderirmos a sites de afiliados, podemos ficar com centenas de fotos, videos, tudo á borla, com a condição de não usarmos o material em lado nenhum, ou então montamos um site e promovemos o conteúdo deles, hosted galleries, etc, e ganhamos uma comissão %.
Mas quem quizer não é obrigado a divulgar nada, pode desistir, e já fica com os filmes e fotos  8)

eu isso não fiz, os programas afiliados em que me inscrevi, divulguei todos, alguns deles é que me lixaram e mudaram o site á maneira deles e ficaram com o acesso.

abraço
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "bafamed"
Olá,


é assim,
quando eu quero assinar um site adulto, para não gastar muito $$ ( 20 ou 30 dolares) assino trial membership,
por vezes é uma questão de sorte encontrar um bom site, pois alguns em trial-membership dão conteudo de merd**.
bem, assim por dois dias tem-se material baratinho (2 dolares por exemplo).
É preciso é ficar esses dois dias sem parar fazendo downloads  :wink:


O pá é eu até tenho um monte de sites fantásticos (ao que me dizem) que dou 40 minutos 100% gratis, não te podes é destrair porque se não pagas 39 euros que te lixas, depois mando-te os links se quizeres

Citação de: "bafamed"
Outra cena:
aderirmos a sites de afiliados, podemos ficar com centenas de fotos, videos, tudo á borla, com a condição de não usarmos o material em lado nenhum, ou então montamos um site e promovemos o conteúdo deles, hosted galleries, etc, e ganhamos uma comissão %.
Mas quem quizer não é obrigado a divulgar nada, pode desistir, e já fica com os filmes e fotos  8)  


lol, foi por causa desse truque que eu virei webmaster adulto



abraço[/quote] :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
lol, foi por causa desse truque que eu virei webmaster adulto


:lol:  :lol:  :lol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que todo webmaster adulto ja foi um freeloader :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Eu não :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então como é que chegaste aqui?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

netnando,
quais são os links?
sei estar atento, fico meia hora e bazo, só se meteres algum truque que a pessoa paga pela ligação, algo assim  :oops:
eu por exemplo, no site que fiz (ainda não tive clientes, é recente) puz trial membership 3 dias, mas sem rebill, para nnguém se ver aflito ou preocupado, ehehe.
e puz 20 dollars /mês, rebill.

olha, explica melhor, por causa do trque de ficar com conteúdo adulto é que te tornaste adult webmaster?
mas tens conteúdo free e promoves (ganhando comissão)? ou compras o teu conteudo?
Há sites de sponsors /affiliate programs, que não pagam, outros ao fim de tempos desactivam a nossa conta e perdemos acesso 8mas já divulgamos bem o site deles, eles ganham sempre)

abraço
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como virei Webmaster já expliquei aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12372&highlight=#12372 está em cima

Quanto aos links depois mando-te por privado, aquilo é do carpem diem e tem centenas de sites para todos os nichos por isso deves dizer qual os que preferes.

Dão-te meia hora para downloads e + 10 minutos de live show, ao fim desse tempo se não cancelares assinas mensalmente automaticamente.

P.S. Se trabalhares com sponsors de confiança e cumprires as regras em principio não tens problemas. Há hoje muitas empresas credíveis no Adult Buzziness.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Então como é que chegaste aqui?


Isso bnão era para ser dito :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Diz! :D
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

depois de ter lido este tópico do bafamed é que apercebi, que ando nesta área XXX, completamente ilegal;
é por isso que gosto deste forúm para me chamar à consciência, á realidade; registas-te, onde podes entrar, assinar trial membership??? para quê??

pics, movies(Privat...), stories??? tenho que me calar e desaparecer...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado NETNANDO.
manda por privado esses links.
o meu ncho preferido? xii é dificil escolher.
gosto de teens e amadoras, principalmente.
mas quando cancelamos a conta é automaticamente cancelada?
nos sites que usam ccbill, podemos ir ao link e cancelar.

Olha eu comecei a ver revistas de sexo, tinha uns 15 anos. (era menor, iá).
depois com computador comecei a ver cds de fotos.
quando tive net (já com 20 anos), comecei a ir a free sites (tgp's) e gravei milhares de fotos e videos.
Só mais tarde descobri os affiliate programs, que dão conteudo gratis.

abraço
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

_nan_
não entendi a tua pergunta.

mas vou responder.:

posso ter conteudo gratis, em sites de afiliados, todos sabemos como é, mas os videos são pequenos.
se quizer videos grandes posso :
1º ir ao emule, edonkey, shareazza, warez p2p, mas demora horas ou dias a sacar filmes, e aborrece-me.
então prefiro filmes de qualidade.
vou a sites pagos, mas se optar por trial membership, pago menos (2 a 3 dolares) por três dias. e tenho acesso a centenas de filmes grandes (de 300 ou 500 mb cada).
recentemente pageu 2 dolares no handjobmodels, tive bué filmes de qualidade dvd, grandes, e acesso a dezenas de sites no directorio deles (e esses sites com mais carradas de filmes)
 :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

xiii que tópico antigo... o bafamed já nem é membro do +t