← SMF

Dúvidas sobre fórum SMF

Lida 17341 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já está feito!  :grin:

Instalei (tinha instalado mal), mudei para Inglês, encontrei o Ad Manegement, cliquei em edit adds, coloquei o código e onde queria que o código fique.

Quanto aos avatares, também já resolvi.

Uma outra dúvida: Dá para alterar as imagens e cores do tema padrão do SMF (SMF Default Theme - Core) ou é necessário instalar outro tema?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Uma outra dúvida: Dá para alterar as imagens e cores do tema padrão do SMF (SMF Default Theme - Core) ou é necessário instalar outro tema?

Podes, mas não te vou recomendar fazer isso sem teres alguma experiência, por exemplo, em css.

Por isso recomendo-te que procures outros temas ;) Vê este tópico aqui no +T:
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11737.0

Instalar um novo tema no SMF é tão fácil como instalar um mod, ou seja, só tens de enviar o pacote e clicar em instalar (no menu de instalação de temas)! O que te recomendo é que escolhas um tema já com as cores e com a estrutura que tu queres para o teu Fórum. Assim, as alterações que terás de fazer depois serão mínimas - meter um logótipo e nada mais provavelmente.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

OOOps...

Os anúncios google só aparecem para mim. Não aparecem para os visitantes, nem para os membros.
Qual a opção que falta para todos verem os anúncios?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

OOOps...

Os anúncios google só aparecem para mim. Não aparecem para os visitantes, nem para os membros.
Qual a opção que falta para todos verem os anúncios?

Tens de ir as permissões, e activar o mod para os grupos que queres que apareça!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens de ir as permissões, e activar o mod para os grupos que queres que apareça!

Já está!  :grin:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podes, mas não te vou recomendar fazer isso sem teres alguma experiência, por exemplo, em css.

Por isso recomendo-te que procures outros temas ;) Vê este tópico aqui no +T:
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11737.0

Instalar um novo tema no SMF é tão fácil como instalar um mod, ou seja, só tens de enviar o pacote e clicar em instalar (no menu de instalação de temas)! O que te recomendo é que escolhas um tema já com as cores e com a estrutura que tu queres para o teu Fórum. Assim, as alterações que terás de fazer depois serão mínimas - meter um logótipo e nada mais provavelmente.

Tive a ver outros, mas vou continuar com o mesmo.

Mais dúvidas:

Como coloco a cor dos administradores e moderadores a aparecer em todo o fórum, em vez de aparecer apenas na lista de quem está online.

Como coloco a caixa do youtube como vocês têm aqui no Mais Tráfego, para o pessoal colocar vídeos nos posts.
Penso que tenha que instalar esse mod. Onde está ele para eu fazer o download?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Mod das cores é o Member Color Link, o do YoutubeBB.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Mod das cores é o Member Color Link, o do YoutubeBB.

O do youtube já está, mas estou com um problema no member color link. Diz que não há acções de instalação ou desinstalação definidas quando quero aplicar esse mod ao fórum.
Qual será o problema?

Outra dúvida: como adiciono o Top10 de posters do mês às estatísticas?
Existem Mods para estatísticas com Top10 de postadores mensais?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Outra dúvida: como adiciono o Top10 de posters do mês às estatísticas?
Existem Mods para estatísticas com Top10 de postadores mensais?

Alguêm me ajuda com isto? Existem Mods para umas estatísticas que também tenham o Top10 mensal?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Conheço um mod que te diz, para cada membro, quantas mensagem ele escreveu por mês, top mensal de todos os membros não estou a ver...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Conheço um mod que te diz, para cada membro, quantas mensagem ele escreveu por mês, top mensal de todos os membros não estou a ver...

Bem, aqui nas estatísticas do Mais Tráfego tem Top10 postadores mensal!
Será que já veio junto com o template ou eles adicionaram?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fisica2100.com/forum/index.php?action=stats
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fisica2100.com/forum/index.php?action=stats

Lol, mas é nessa página que estou a dizer que não tenho o Top10 de postadores do mês.
Mas nas estatísticas aqui no Mais Tráfego tem Top10 de postadores do mês.  :-k
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora olha lá para a segunda tabela da primeira coluna  :grin: