← Conteúdo Adulto

Tgp's em tuga, para quê?

Lida 12299 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolololol

Na boa... já me habituei ao teu "style"!

TU és um tipo porreiro... mas tb é preciso tares com muita vontade para dares as tuas dicas...lolol Fazes bem, se não ainda nos tornavamos tão ricos como tu ;)


Mas olha uma coisa que tive a observar e que me causou quase náuseas!!!

Fazias ideia quanto custa anunciar numa publicação escrita masculina?

TIpo a FHM que apareceu agr no mercado!

http://pub.edimpresa.pt/index.asp?revista=fhm&zona=2&lang=pt

2.650,00€ é o mínimo???

Meu deus... quanto é que vale um anúncio num site do mesmo género (ou que pretende ser brevemente ;) - o superpicante) ???

10€ , 40€ foi o máximo que já me ofereceram!!!

Porque é que os preços da internet são tão baixos, se são muito mais pessoais? E de "livre acesso" (uma vez que a revista é preciso comprar e o acesso ao site não)...

Passei-me completamente com aqueles valores... ia-me dando uam coisa...lolololol

PS - As tuas bocas são benvindas! Eu divirto-me a lê-las!  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
nem +. daqui a 33 anos falamos, ou melhor balbuciamos :D


 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Porque é que os preços da internet são tão baixos, se são muito mais pessoais? E de "livre acesso" (uma vez que a revista é preciso comprar e o acesso ao site não)...


A falta de confiança das empresas e das pessoas na internet explica em parte esse fenómeno que, embora pareça algo aberrante, tem a sua razão de ser.

Estou convencido que é uma questão de tempo! E de "limpar" o mundo online de algumas drogas...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
E posta. Posta muito, que para além de ser sempre agradável ouvir-te a Narizinha agradece.


:lol:  :lol:  :lol:

Citação de: "netnando"
Lá + prá noite talvez ponha um post + sério com respostas  + concretas às tuas outras perguntas, agora desculpa-me mas tou + numa de estar para aqui a mandar bocas, minha quer**** :D


Manda bocas à vontade :lol: