← Conversa Geral

estampar tshirts

Lida 15041 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, visto que tive problemas tanto com o site lojadeestampagens como o estampaki visto que ambos deixaram de entrar em contacto comigo do dia para a noite e no caso do estampaki mesmo depois de eu ter pago o valor nunca mais obtive tshirts nem resposta, venho pedir uma empresa seria que preste o serviço de criar tshirts a medida, ou seja nos enviamos as imagens em png e a empresa estampa com boa qualidade claro e que o preço não passe dos 10€ por tshirt.

O que sugerem?

Obrigado,

Flavio Rodrigues
Director EmpireSP
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vou aproveitar o tópico do flávio para dizer que estou interessado no mesmo, aguardo propostas/sugestões ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já somos 3 interessados.

Também já estava em contacto com a loja de estampagens e nada :S
O mais aborrecido é que o gerardo tá no MSN mas não responde...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É imprecionante como as pessoas não vêm as oportunidades negócio.

Será que sou o único a ver que há dezenas de comunidades que adoravam poder vender t-shirts aos seus utilizadores? Será que sou o único a ver que em Portugal não há uma empresa que faça este tipo de serviço de qualidade e a bons preços?

enfim.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Uma t-shirt do +T era altamente! :o
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É imprecionante como as pessoas não vêm as oportunidades negócio.

Será que sou o único a ver que há dezenas de comunidades que adoravam poder vender t-shirts aos seus utilizadores? Será que sou o único a ver que em Portugal não há uma empresa que faça este tipo de serviço de qualidade e a bons preços?

enfim.

É pena realmente... Tenho vários conhecidos que pretendiam este tipo de serviços, e contactaram lojas como a ''lojadeestampagens'' e nem obtiveram resposta. Não percebo o que vai na cabeça dos responsáveis por essas lojas...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O ano passado mandei fazer algumas numa loja, e eram de muito boa qualidade, mas custaram 12€.. ( não me lembro se com ou sem portes) mas posso ir ver aos mails e penso que façam mais barato depende da qualidade dos tecidos.
Se a encomenda for de + de 60€ não pagas portes.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É pena realmente... Tenho vários conhecidos que pretendiam este tipo de serviços, e contactaram lojas como a ''lojadeestampagens'' e nem obtiveram resposta. Não percebo o que vai na cabeça dos responsáveis por essas lojas...

Sinceramente, abrem os negócios para depois serem irresponsáveis, incompreensível. :?
Com tanta falta de emprego que existe por aí, ainda há gente que se dá a estes luxos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Teriam interesse em quantas tshirts +/-?
Caso sejam várias pessoas interessadas, posso ver se encontro o mail e ate posso falar com a empresa e dependendo da quantidade quem sabe ate podiam criar uma promoção aqui para os membros.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu também ando à procura de empresas que estampem com qualidade na minha zona (Braga), encontrei uma interessante, mas fechou para remodelações, ainda não me contactaram ... mas acho que é 15€ com cores ...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comprem lá fora é bem melhor.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente, abrem os negócios para depois serem irresponsáveis, incompreensível. :?
Com tanta falta de emprego que existe por aí, ainda há gente que se dá a estes luxos.

Mesmo... também não consigo perceber, se abrem este tipo de negócios, deviam dedicar-se a eles.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É que eu neste assunto tenho tido azar. Não cheguei a pagar/perder nada como o flaviorodrigues, mas contactos sem respostas já tive alguns.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Comprem lá fora é bem melhor.
que empresas / sites recomendas?
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É que eu neste assunto tenho tido azar. Não cheguei a pagar/perder nada como o flaviorodrigues, mas contactos sem respostas já tive alguns.
é triste, tinha umas coisas marcadas para se usar a tshirt da empresa, e prometeram fazer e nem com pagamento na hora fizeram a porcaria das tshirts e ainda fiquei arder sem € e sem tshirt

enfim, tristeza de gente