← Conversa Geral

estampar tshirts

Lida 15040 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comprem lá fora é bem melhor.
Sugestões pff?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

é triste, tinha umas coisas marcadas para se usar a tshirt da empresa, e prometeram fazer e nem com pagamento na hora fizeram a porcaria das tshirts e ainda fiquei arder sem € e sem tshirt

enfim, tristeza de gente

E deixaste-te ficar assim?! Sem uma coisa nem outra?! :shock:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se quiseres envia-me pm com qtas pretendes que kd xegar a casa ja vou ver os mails e tentar ajudar-te.
Eu quando encomendei, enviei mail de manhã e no outro dia a tarde tinha as tshirts em casa.



é triste, tinha umas coisas marcadas para se usar a tshirt da empresa, e prometeram fazer e nem com pagamento na hora fizeram a porcaria das tshirts e ainda fiquei arder sem € e sem tshirt

enfim, tristeza de gente
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conheço aqui uma empresa na minha zona que vende tshirts, polos, sweats, etc com diversos tamanhos e cores. Sei que as tshirts eram a 8 €, se alguem tiver interesse, posso confirmar isto com eles.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E deixaste-te ficar assim?! Sem uma coisa nem outra?! :shock:
O mal é que quando é para comprar, estao sempre presentes quase 24 horas por dia no msn, dão os detalhes todos, querem logo o pagamento, paga se dizem que daqui a 3 dias estao prontos em nossa casa, e passa 1 semana, passa 2, 3 e nada. desaparecem do msn, nao respondem a emails, nada

Ainda hoje mandei um email vamos a ver.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E resolver isso por via judicial? Um mês sem qualquer contacto é muita coisa... Mas também depende da quantia de dinheiro que investiste...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Situações destas, são sempre chatas. Fiz recentemente um trabalho para ser estampado em tshirts para um cliente, e ele tentou entrar em contacto por diversas vezes com a ''lojadeestampagens'' e não obteve quaisqueres respostas.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

A mim também já me aconteceu uma situação com uma empresa de estampagens e mostrei a minha indignação aqui no +t, na altura ninguém me deu ouvidos, compromete-mo-nos, assinamos parcerias ou fazemos encomendas, ficamos tranquilos a pensar que o trabalho está a ser feito e depois simplesmente ficam incontactáveis.

Alguém que aposte num serviço serviço de estampagens sério e que possa transmitir confiança aqui aos webmasters, a pessoa que o conseguir fazer tem um negócio com sucesso praticamente garantido, porque tal como podem ver, clientes não faltam...
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nunca pensei que a situação, em relação ás estampagens, fosse tão má. :?
Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu também quero estampar algumas imagens vectorizadas que tenho, mas tenho outra duvida.


Como é que se escolhe uma boa tshirt ? A gramagem das tshirts é muito importante ? qual a ideal ? e o material ?

Como e que posso escolher uma boa tshirt para durar bastante tempo ?

E qual o melhor tipo de estampagem para baixas quantidades (5/ 10 tshirts) ?
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tambem andei à procura.
Não encontrei na net nada de jeito com preços fixes.
Aqui em Braga tb so a Staples e aquilo fica um cócó...
Não quero aqueles excessos em branco !!!
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boa noite malta,

Peço desculpa por me meter aqui assim, ainda para mais sendo o primeiro post, mas estive a ler esta thread e realmente é incompreensível o que certas empresas fazem. Nunca tinha ouvido falar na "lojadeestampagens" mas é triste.

Eu registei-me para comentar e para fazer publicidade desenvergonhada à minha empresa de ... estampagens de t-shirts!
Não sei ao certo o que vocês querem/precisam, mas trabalho essencialmente em serigrafia; tenho também impressões em vinil, transfer, etc, mas claro, serigrafia tem melhor qualidade (embora haja a chatice de mínimos de produção). Dêem uma olhadela no meu site » www.maudlinmerch.com. Os preços são baixos, a qualidade é boa e não desapareço do dia para a noite!

Em Portugal ainda há pessoas responsáveis e que querem viver descansados sem enganar ninguém (cada vez mais é difícil de acreditar, mas há..).

Jorge
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

@flock: peço desculpa não responder à PM mas por alguma razão não estou autorizado a enviar (" Você não está autorizado a enviar mensagens pessoais.").

Em relação à tua pergunta, não sei se queres que a torne pública, mas a resposta curta é "não". Quando estiver autorizado a enviar, posso responder com mais detalhes.
Já agora deixo os mínimos de produção:
vinil, transfer = 5 unidades (posso fazer a partir de 3 mas são sempre debitados os custos de 5 peças).
serigrafia = 20 unidades

mais uma vez, peço desculpa.
J
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Perguntei se podiam fazer so 1?

Obrigada entao assim vou procurar noutro sitio visto quere um coisa mesmo so minha
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É imprecionante como as pessoas não vêm as oportunidades negócio.

Será que sou o único a ver que há dezenas de comunidades que adoravam poder vender t-shirts aos seus utilizadores? Será que sou o único a ver que em Portugal não há uma empresa que faça este tipo de serviço de qualidade e a bons preços?

enfim.
Existe tantas... Eu mandei fazer na publimapa, na altura tinha pressa e com eles sabia que tinha pronto quando precisava, não ficaram a 100%, mas também não ficaram más de todas, provavelmente as próximas mando fazer noutro lado, e secalhar muito mais barato, 30min de procura e encontram provavelmente mais de 10...

Eu acho que isto é do típico português, nem procura (no máximo diz que procurou) e depois queixa-se, mas o problema é de quem se queixa... O mesmo acontece nos alojamentos, só quando as coisas correm mal é que se queixam, são atitudes que já ando um bocado farto de ver, pois é por culpa dos próprios.


JVieira, com esse site nunca mandava fazer t-shirts aí!!!