← Social Media

Anunciar uma imagem no facebook de "Descobre que...". Uma dúvida!

Lida 1746 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu na minha página tenho uma aplicação dessas de "Descobre que..." em que para a pessoa ver que famoso é tem que colocar like.

Tou a pensar em pagar ao facebook para anunciar essa imagem, pois acho que vai valer a pena.

O facebook não colocar qualquer entrave a isso por ser uma imagem que pede o like ao user?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu na minha página tenho uma aplicação dessas de "Descobre que..." em que para a pessoa ver que famoso é tem que colocar like.

Tou a pensar em pagar ao facebook para anunciar essa imagem, pois acho que vai valer a pena.

O facebook não colocar qualquer entrave a isso por ser uma imagem que pede o like ao user?

Para começar o facebook não irá aceitar esse anúncio, porque estás a obrigar as pessoas a fazer like para uma simples imagem..

E outra coisa...fazes tu a própria denúncia ao facebook que tens uma página ilegal :superlol: