← Projectos

Minha Noite - A rede social que paga para participares

Lida 34854 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim estou á espera da imitações, é algo que assumi como certo ao colocar num forum de webmasters ;)

Não gosto de esbanjar, até sou um pouco forreta, tambem não gosto de gastar mais do que aquilo que posso, vou vendo pouco a pouco qual o próximo passo a dar sem meter a carroça á frente dos bois.

Dois pontos muito importantes, é o server load e espaço que preciso para alojar um projecto destas características. Um crescimento demasiado rápido pode em vez de ser um sucesso virar-se como sendo o final do projecto por não estar preparado com os recursos suficientes.

Um exemplo, imagina que até investia em pub na tv e ao final de umas horas nao tinha espaço no servidor, meter mais um servidor, dois, tres... não se faz num dia, preciso de pelo menos umas 48h para ter uma nova maquina pronta, nesse tempo o desapontamento das pessoas pelo serviço seria tal que não voltariam a usar, nunca se esqueçam que a primeira impressão é que conta.

Prefiro crescer devagarinho e consolidado do que dar um tombo bem grande.

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado DiguiVirus e nunocoelho pelos elogios.

Hoje, até esta hora (18:23) já passaram 5163   visitas unicas pelo Minha Noite.

Segundo o alexa está em 3007 na lista de sites mais visitados em Portugal, o meu objectivo até ao final de 2008, ou seja deste mês é figurar entre os 1000 sites mais vistos.



Parabéns! :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Skilzone
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Skilzone

De nada,

Já agora estás a pensar em organizar alguma festa na altura do ano novo? Acho que era interessante uma festa com o patrocínio da minha noite...
Ou então um concurso qualquer: " A melhor noite de ano novo ".
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Festa não consigo porque, e como já disse, sou DJ e vou estar a tocar em dois sitios na noite da passagem de ano.

Mas sim posso lançar o repto na comunidade para divulgarem qual para eles será a melhor passagem de ano.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oficial:

Primeira festa minha noite vai-se realizar no THE LOFT lisboa a 30 de Janeiro
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oficial:

Primeira festa minha noite vai-se realizar no THE LOFT lisboa a 30 de Janeiro

Boa escolha  :cool: Pode ser que passe por lá nesse dia hmm
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um quick update: o minhanoite.com subiu já para o lugar 2920 no alexa.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que acham de coloca uma especie de forum para debater temas da actualidade nocturna in site?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho uma boa ideia, desde que não seja necessário um novo registo.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não não, tudo o que é desenvolvido dentro do minha noite é para estar integrado com um unico login/rede de amigos, etc.

Tou neste momento a fazer um backup integral do server, assim que acabar vou ver se consigo então implementar a solução do "forum"
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Implementado, foi implementado foruns de discussão nos grupos, por ai fazer mais sentido...

hoje ainda vou traduzir para pt essa parte.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a partir de 22-12-2008 o minha noite passará a ficar disponivel e acessivel em versao especial iphone.

Desta forma poderão consultar o mesmo de uma forma optimizada a este telefone da apple.

o endereço sera colocado aqui nessa data
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a partir de 22-12-2008 o minha noite passará a ficar disponivel e acessivel em versao especial iphone.

Desta forma poderão consultar o mesmo de uma forma optimizada a este telefone da apple.

o endereço sera colocado aqui nessa data
Bom avanço para o projecto...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a partir de 22-12-2008 o minha noite passará a ficar disponivel e acessivel em versao especial iphone.

Desta forma poderão consultar o mesmo de uma forma optimizada a este telefone da apple.

o endereço sera colocado aqui nessa data

Agora já posso aceder á minha noite no meu iphone :D