← Negócios Online

Vendo Fórum de História

Lida 4148 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Estou interessado em vender o meu fórum de História. Como o fórum pertence aos Forumeiros, simplesmente dou a minha palavra-passe e o novo dono altera a mesma, o meu nome de usuário e o meu e-mail. Fica assim como o dono e administrador.

O fórum tem mais de 1000 membros e muitas visitas diárias. O novo dono pode enviar uma newsletter a todos os membros a anunciar mudança na administração para que muitos deles regressem a estar online todos os dias.

O fórum tem muitos excelentes artigos. O novo dono pode também copiar os artigos para um blogue e apagar o  fórum.

O fórum fica em http://historiauniversal.forumeiros.com

Vendo o fórum por apenas 20 euros e o pagamento deve ser feito por PayPal.

Aguardo respostas...

Cumprimentos,
Carlos Costa.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

ola, consegues ter adsense no forum, ou o forumeiros nao premite isso???
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Consigo ter na página principal. Mas podes colocar o teu adsense em todas as páginas do fórum. Tens é de comprar o domínio aos Forumeiros. Se o comprares ficas com o adsense em todas as páginas e o adsense dos Forumeiros desaparece.

Ainda não vendi o fórum. Continua a ser apenas 20 euros e o pagamento deve ser feito por paypal.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem, descobri que posso colocar adsense em todas as páginas sem precisar de comprar domínio. Já meti agora mesmo o meu adsense em todas as páginas do fórum. Por causa disso, e dado que o fórum tem milhares de visitas por dia, só o posso vender por 100 euros. Espero que compreendam. Quem estiver interessado que me envie MP.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode enviar mais informações?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O fórum foi fundado em dezembro de 2009. Tem um excelente ritmo de novos membros. Estão sempre entre 50 a 100 visitantes no fórum a qualquer momento. O conteúdo do fórum é excelente, está todo nas primeiras páginas do Google (por exemplo, o fórum tem 700 biografias na secção Personalidades).

Enfim, o trabalho está todo feito. O novo dono pode deixar como está e receber as receitas de publicidade sem trabalho nenhum.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Devo acrescentar que podem ver dois adsense em todas as páginas. O de cima é meu e o de baixo é dos Forumeiros. Mas o adsense dos Forumeiros só aparece para os convidados, não aparece para os membros que estejam online nem para os administradores.

Outra coisa importante é que o fórum não tem despesas, não se paga nada aos forumeiros. O domínio e o alojamento é o deles.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estou em "negociações" com 3 membros deste fórum por valores entre 25 e 50 euros. Devo dizer que o mínimo que aceito pelo fórum História Universal são 50 euros e que dou preferência a quem puder pagar por PayPal.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem, descobri que posso colocar adsense em todas as páginas sem precisar de comprar domínio. Já meti agora mesmo o meu adsense em todas as páginas do fórum. Por causa disso, e dado que o fórum tem milhares de visitas por dia, só o posso vender por 100 euros. Espero que compreendam. Quem estiver interessado que me envie MP.

Isso das milhares de visitas por dia soa um pouco a falso... Eu tenho a certeza que esse fórum não tem milhares de visitas por dia, se tivesse eu próprio te comprava o fórum pelos 100euros sem problemas.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como é óbvio eu não venho para aqui mentir, deves estar enganado a meu respeito. Eu não tenho certeza quanto às visitas, mas pelo acrescento de visualizações de alguns tópicos que sigo do dia para a noite deduzo que sejam milhares de visitas. A verdade é que o forumeiros não tem a opção de saber quantos visitantes únicos tem o fórum por dia, pelo que não posso ter a certeza. Mas à pouco fui ver o meu adsense e as impressões de página subiram muitíssimo e a maioria são deste meu fórum. Acredito que o fórum recebe milhares de visitas diárias.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como é óbvio eu não venho para aqui mentir, deves estar enganado a meu respeito. Eu não tenho certeza quanto às visitas, mas pelo acrescento de visualizações de alguns tópicos que sigo do dia para a noite deduzo que sejam milhares de visitas. A verdade é que o forumeiros não tem a opção de saber quantos visitantes únicos tem o fórum por dia, pelo que não posso ter a certeza. Mas à pouco fui ver o meu adsense e as impressões de página subiram muitíssimo e a maioria são deste meu fórum. Acredito que o fórum recebe milhares de visitas diárias.
Eu não quero estar a queimar o negócio, nem estou a chamar mentiroso, mas não se pode afirmar que o fórum tem milhares de visitas baseado em visualizações de tópicos. Não sei se sabes mas existem bots que vasculham os fórums para tentar injetar backlinks e outras técnicas manhosas de blackhat seo... além disso os robots dos motores de pesquisa a indexar os tópicos do fórum também provocam subidas nas estatísticas.
Só se pode afirmar que um fórum tem milhares de visitas se tiveres por exemplo analytics e verificares os visitantes únicos... eu apostaria que esse fórum tem menos de 300 visitantes únicos por dia, talvez me engane mas não será por muito. Se o fórum tivesse milhares de visitantes por dia só ia ter mil e tal usuários registados? Não me parece!... Não devia ter ais participação das visitas? Acho que sim!!
Não quero estragar o negócio nem retirar valor ao fórum, mas achei mal essa indicação "enganosa" (não comprovada) de milhares de visitas por dia... A maioria das pessoas que frequentam este fórum são experientes e para não teres feedbacks lamentáveis é melhor fazer os negócios às claras.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mais uma vez, penso que não estou enganado, mas não tenho a certeza. Se o fórum tiver apenas umas 300 visitas, como dizes, como podem estar sempre entre 50 a 100 visitantes no fórum a qualquer momento? Pesquisa "história universal" no Google e vais ver que o fórum está logo no segundo lugar, só abaixo de um artigo da Wikipédia.

Parece-me de mau gosto quereres botar o trabalho de uma pessoa para baixo apenas porque não consegues ter o mesmo sucesso.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mais uma vez, penso que não estou enganado, mas não tenho a certeza. Se o fórum tiver apenas umas 300 visitas, como dizes, como podem estar sempre entre 50 a 100 visitantes no fórum a qualquer momento? Pesquisa "história universal" no Google e vais ver que o fórum está logo no segundo lugar, só abaixo de um artigo da Wikipédia.

Parece-me de mau gosto quereres botar o trabalho de uma pessoa para baixo apenas porque não consegues ter o mesmo sucesso.

Como já disse a minha intenção não é "botar o trabalho de uma pessoa para baixo" mas sim chamar ao de cima a verdade. Não me fales em sucesso porque não me conheces, nem sabes nada do meu trabalho, posso-te garantir que tenho dezenas de sites bem mais fortes, lucrativos e com mais sucesso que os teus. Quem lida com sites deve usar ferramentas que permitam analisar o trabalho, existem ferramentas gratuítas como webmastertools, analytics, etc além de outras opções pagas, por isso dizer que penso "que não estou enganado, mas não tenho a certeza" é coisa que me faz rir. Se tens conta adsense podes em poucos segundos colocar analytics no site e em 24horas ficas a saber os visitantes únicos reais que tens e assim não é baseado em "acho que"...
Alerto também que as posições dos resultados nas pesquisas do motor google não são iguais para toda a gente.
Dizes que estás a negociar o site por 50 euros e eu disse que se o site tem milhares de visitas diarias como dizes, eu ofereço 100euros. Ainda a semana passada comprei um site por 3400euros e lido com este ramo diariamente, por isso eu dou a minha palavra que se o site tem mesmo milhares de visitas por dia vale bem mais que os 100euros e por isso eu compro.
As estatísticas internas de users online do fórum contabilizam também os bots e como referi existem softwares que enviam bots as fórums diariamente, acredita que sei do que falo.
Uma vez mais repito que não quero estragar o negócio, tanto é que melhoro a melhor oferta que tens para o dobro, mas quero provas concretas das milhares de visitas por dia.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho conta adsense. Como coloco o analytics no site através da conta adsense?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho conta adsense. Como coloco o analytics no site através da conta adsense?
É só entrar em http://www.google.com/analytics/ e fazer login com os mesmos dados a conta adsense (a mesma conta da google serve para todos os serviços), depois criar uma tag de controlo para o site em causa e colocar no header para controlar todas as páginas do fórum e saber em tempo real quantos users estão online, o que eles estão a ver e de onde vem... O analytics dá estatísticas detalhadas do site gratuitamente sendo uma ferramenta importante para análise de qualquer site