← Hosting

Host barato para fórum

Lida 2542 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou criar um fórum o qual irá ter uns milhares de users dentro de pouco tempo e possivelmente futuramente arranjarei patrocinadores mas por agora queria arranjar um bom host e a um preço razoável (quanto mais baixo melhor  :lol:).

Vou fazer o fórum em SMF porque tenho lido que é uma boa plataforma e é grátis.

Se houver alguém interessado em patrocinar o fórum pode mandar pm que eu explico qual vai ser o objectivo do fórum, e o porquê de achar que vai ter sucesso.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tens a secção dos ISPs cá no nosso fórum: http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?board=97.0
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

BOAS, O FACTOR PREÇO É IMPORTANTE, MAS O FACTOR QUALIDADE É FUNDAMENTAL
TEM ISTO EM CONTA
;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, se queres alojamento em território nacional com boa qualidade, recomendo-te a www.trignosfera.pt, tens o plano Standard 250MB, que é apenas 15 € ano. Se pretender alojamento com mais espaço e com preços idênticos, mas de tráfego internacional, tens vários lugares onde comprar, ptwebtech.com, ptservidor.com, ptwebserv.com, etc...É uma questão de escolheres a que se adequa às tuas necessidades.
Cumps.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

PT Web Services (ptwebserv.com) para vossa informaçao não é tráfego internacional. É à escolha do cliente uma vez que temos servidores em Portugal, Inglaterra e Estados Unidos.. só para esclarecer este ponto.

Os preços que temos são iguais para qualquer uma das localizações. O cliente escolhe o que quiser.

Saudações
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa pelo precalço Santos. 8-[
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tens de pedir desculpa. So quis mesmo esclarecer. A tua intenção foi boa e eu apenas corrigi uma pequena coisita.

Obrigado pela recomendação.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse tópico pode ser bom, mas alerto que pode estar desactualizado em algumas e os links não funcionam neste momento.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Posso dizer que já me decidi definitivamente sobre sobre que plataforma vou utilizar para o fórum e vai ser mesmo SMF.
Neste momento posso dizer que já recebi algumas propostas para me ajudarem a alojar o fórum se houver mais pessoal interessado em apoiar mande PM para eu explicar o conteúdo do fórum.

Aguardo algum eventual interessado quero arrancar com o projecto o mais depressa possível.
 :obrigado: