← Hosting

Procuro: Empresas Portuguesas com Alojamento Partilhado nos EUA

Lida 4649 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá amigos, estou a trabalhar com outra pessoa nuns mini sites e estou a procura de empresas de alojamento portuguesas que tenham alojamento partilhado nos EUA.

Sei que existem várias empresas lowcost como a hostgator que chegava para o que pretendemos mas como serei eu a tratar das questões do alojamento/site preciso de suporte em português para poder resolver possíveis problemas sem complicações.

O alojamento será para colocar vários sites com poucas visitas (penso que em média 50 por dia) e o consumo de tráfego será praticamente nulo (penso que 10 ou 20 GB por mês chegue nos primeiros meses). Depois poderá ser necessário fazer um upgrade, mas só mais para a frente, por isso não é necessário que essa empresa tenha VPS ou servidores dedicados nesse local.

Como disse os sites não vão pesar muito no servidor, terão pouco tráfego, utilizarão o wordpress e estarão bem optimizados...

Resumindo, preciso no mínimo (isto já dá para algum tempo):
» Servidor nos EUA
» 2GB de Espaço
» 20GB de Tráfego Mensal
» cPanel (não é necessário instalador de scripts)
» 30 Domínios Adicionais / Bases de Dados MySQL
» php5
» pagamentos por paypal
» pagamentos de 6 em 6 meses - não sabemos como será o crescimento dos sites

Quatro notas:
» Quem enviar propostas tem que entender que apenas vou escolher uma...,
» Tenho consciência que o preço será mais caro que a hostgator ou bluehost,
» Alojamento nacional é bom, mas para o que é não serve,
» Procuro mesmo uma empresa, se possível já com algum feedback.

Se houver por aqui alguma empresa que preencha os requisitos pode enviar um email para mail @ celsoazevedo.net, mensagem privada ou deixar aqui o link para a página com os planos ou preços.

Preciso disto em principio para a próxima semana.

Obrigado :cool:
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Webhs.pt tem servidores nos EUA.

Nos também temos servidores nos EUA, mas o suporte é exclusivamente em EN.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Webhs.pt tem servidores nos EUA.

Nos também temos servidores nos EUA, mas o suporte é exclusivamente em EN.

Obrigado Tiago, não sabia que a webhs tinha servidores lá, anotei aqui para depois ver melhor.

Já agora, qual é a tua empresa (tua ou que representas) ?
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu trabalho na www.dot2web.pt