← Hosting

O dobro de anuidade no 2ºano ?

Lida 6494 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nenhuma empresa tem que manter os preços... Se houve um aumento de preço, tens que pagar ao preço actual, pois não fizeste nenhum contrato para parar X por X anos.

Mas se achas caro ou injusto, o que não faltam é empresas :)
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Nenhuma empresa tem que manter os preços... Se houve um aumento de preço, tens que pagar ao preço actual, pois não fizeste nenhum contrato para parar X por X anos.

Mas se achas caro ou injusto, o que não faltam é empresas :)

tens razão, o serviço que comprei foi por um ano, mas quando comprei em lado nenhum diziam que a continuidade seria muito mais cara. Não houve aumento de preço, o preço actual para quem começar lá agora continua a ser apelativo, mas para depois do 1º ano ali permanecer deixa de o ser.

Se me tivessem dito logo no inicio que para renovar espetavam a unha, eu não tinha comprado ali o alojamento. Teria comprado um pouco mais caro do que paguei (e não precisava de pagar o dobro nem nada que se pareça), mas não teria que andar agora a transferir os sites de um servidor para outro.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tens razão, o serviço que comprei foi por um ano, mas quando comprei em lado nenhum diziam que a continuidade seria muito mais cara. Não houve aumento de preço, o preço actual para quem começar lá agora continua a ser apelativo, mas para depois do 1º ano ali permanecer deixa de o ser.

Se me tivessem dito logo no inicio que para renovar espetavam a unha, eu não tinha comprado ali o alojamento. Teria comprado um pouco mais caro do que paguei (e não precisava de pagar o dobro nem nada que se pareça), mas não teria que andar agora a transferir os sites de um servidor para outro.

Diz-me uma coisa.. Eles continuam a não ter nenhum aviso?  Se não talvez fosse uma boa ideia a comunidade do +t saber qual é a empresa..  Pois assim já ficamos prevenidos..

ptt..

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tens razão, o serviço que comprei foi por um ano, mas quando comprei em lado nenhum diziam que a continuidade seria muito mais cara. Não houve aumento de preço, o preço actual para quem começar lá agora continua a ser apelativo, mas para depois do 1º ano ali permanecer deixa de o ser.

Se me tivessem dito logo no inicio que para renovar espetavam a unha, eu não tinha comprado ali o alojamento. Teria comprado um pouco mais caro do que paguei (e não precisava de pagar o dobro nem nada que se pareça), mas não teria que andar agora a transferir os sites de um servidor para outro.
Hum... se é algum esquema "manhoso" para atrair clientes, tens razão... Se te obrigam a pagar o dobro sem te terem avisado, muda de empresa.

A maioria das empresas transfere os sites gratuitamente (pelo menos empresas portuguesas). Só tens o trabalho de alterar os dns :P
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Habitualmente não se aumenta os preços porque isso afasta os clientes.

Mas depende do preço que estás a pagar. Fazendo um whois do teu domínio apontou-me para a global at com planos de alojamento com tráfego e espaço em disco ilimitado.

Como não existe tráfego e espaço ilimitado se alguém começar a abusar tem que aumentar os preços para cobrir os custos adicionais ou desaparecer.

Quem compra serviços planos ilimitados ou quer ter incluído serviços profissionais de graça sem os pagar mais tarde ou mais cedo tem o resultado disso.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me parece nada normal uma empresa aumentar o preço de um serviço para o dobro. Até se podia justificar um aumento ligeiro devido a circunstâncias de mercado, mas o mais normal é baixar, tanto que nunca vi um caso desses.

Na tua situação fazia o que já te sugeriram, muda para outro, não faltam aí hostings.