← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Equipa para suporte ao SMF

Lida 5083 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá a todos,

O site smfpt.com, que está actualmente quase morto, está em vias de passar para mim, no entanto, só acerto o acordo caso tenha pessoas interessadas em colaborar, uma vez que o meu tempo livre não me permite dedicar-me a outro site a tempo inteiro, e muito menos um site a precisar de renascer.

Os objectivos serão discutidos com as restantes pessoas que estiverem interessadas em gerir o projecto, no entanto, gira à volta de uma reestruturação total (actualização de sistemas, novo design, etc), aproveitando talvez os membros registados, que são umas centenas, ou recomeçando mesmo do zero.

Para a comunidade de suporte português ao SMF, como se calcula, pede-se pessoal que tenha alguma experiência e conhecimentos neste sistema de Fóruns.

A nível monetário, como também se calcula, de momento os ganhos são zero, mas assim que a comunidade for renascida é sempre possível incluir sponsors e dividir os lucros em partes iguais pela Equipa. Coisas a ser definidas depois ;)

Se estiverem interessados, escrevam ou mandem MP.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este tipo de comunidades são complicadas devido à licença do smf! Estas comunidades fazem sentido quando disponibilizam plugins, traduções ...etc, funcionam muito bem para o joomla por exemplo! Mas no smf não sei até que ponto é permitido a redistribuição de qualquer coisa...!
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tipo de comunidades são complicadas devido à licença do smf! Estas comunidades fazem sentido quando disponibilizam plugins, traduções ...etc, funcionam muito bem para o joomla por exemplo! Mas no smf não sei até que ponto é permitido a redistribuição de qualquer coisa...!

E sempre temos o site oficial do smf que tem suporte português.  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas no smf não sei até que ponto é permitido a redistribuição de qualquer coisa...!

Honestamente também estou mal informado acerca de todos os parâmetros da licença, mas por exemplo a tradução de mods era uma boa aposta sem dúvida.

E sempre temos o site oficial do smf que tem suporte português.  :grin:

Isso já não tem muito haver amigo, uma coisa é um sub-fórum lá pelo meio, outra é um Fórum inteiramente dedicado ao assunto, eventualmente com tutoriais, showcase de fóruns em SMF, e muito mais, tudo bem organizadinho por categorias, fóruns, sub-fóruns... :)

Mas só avanço com uma Equipa, caso contrário fica sem efeito ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Podes contar comigo.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

I'm in no que puder ajudar ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não vou participar, porque os meus conhecimentos em SMF ainda são poucos, de qualquer forma desejo as maiores felicidades para este projecto, porque projectos deste tipo são importantes para pessoas que ainda se estão a inciar em alguns cms's como eu no SMF.
Força!
;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

MarKo e vaurdan, porreiro :grin:

goodsound, espero que participes sim, se não for na gestão, como membro a aprender ;)

Mais alguém? ;) Se sim, falem comigo até ao próximo dia 6 sff :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MarKo e vaurdan, porreiro :grin:

goodsound, espero que participes sim, se não for na gestão, como membro a aprender ;)

Mais alguém? ;) Se sim, falem comigo até ao próximo dia 6 sff :)
Claro que sim, aí vou participar, dou-te toda a certesa.
;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sei que sim :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site caiu mesmo no esquecimento? ac99 tomas-te as redeas ou nem por isso? Tava a precisar =/

Cumps 8)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Acabei por não ficar com ele, estou esgotado em tempo e os meus parceiros também não se encontravam em melhor situação que eu...

Se quiseres dou-te o contacto do dono do site (se ainda não o tiver passado) ;)

Tenho em mente algo +/- deste género, mas provavelmente só para depois do lançamento do SMF 2 stable.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me quero meter em mais aventuras do que as que tenho 'planeadas' :)

Cumps 8)
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Só hoje é que vi isto. É pena :(
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

esperemos que no futuro avanse este projecto, porque tem pernas para andar.