← Negócios Online

Produção de Conteúdo - JoaoGrilo

Lida 6464 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Produção de Conteúdo - JoaoGrilo

Desde do dia 14 de Setembro de 2012 que faço artigos ou seja já vão cerca de 2 anos que eu realizo conteúdo para várias pessoas. Não faço disto a minha profissão, porque sou estudante mas quero ajudar nas despesas da casa.

Tabela de Preços

O valor depende das qualidade dos artigos e também depende de escritor para escritor. Por isso aqui fica a minha tabela de preços:

Número de palavras             Quantidade de artigos              Desconto              Preço

        300                                                 1                               0%                  2€
        300                                               10                              10%                18€
        300                                               20                              15%                34€
       
        600                                                 1                               0%                 4€
        600                                               10                              10%               36€
        600                                               20                              15%               68€
     
      1000                                                 1                                0%                 8€
      1000                                               10                              10%                72€
      1000                                               20                              15%              136€

       .......                                              .....                             ......                .......

PS1: Como vêm as reticencias, é para caso exista alguém que queira um pack maior, terá que me contactar para eu avaliar e dar-lhe o orçamento .
PS2: Quando o cliente se tornar frequente ou seja fazer pelo menos 1 encomenda considerável por mês os descontos começam a ser diferentes.

Pagamento

O pagamento será efectuado só por PayPal. Devido a alguns problemas que já tive no passado caso sejam encomendas grandes 50% será pago antes de fazer os artigos e os outros 50% depois de eu entregar os artigos.

Caso continuem com dúvidas mandem-me uma MP.

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Respondi a todas as PM's
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Respondi às PM's e continuo a produzir conteúdo de alta qualidade.

Durante este mês até dia 31 de Outubro farei 1 artigo gratuitamente a cada utilizador e assim podem ver as minhas qualidades.

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de enviar um artigo-teste para o usuário @JoãoP e ele aprovou.
E a partir de hoje estes tipos de artigos vão ficar para sempre, ou seja sempre que queiram fazer uma encomenda mas antes aprovar ou reprovar a minha qualidade podem sempre pedir um artigo-teste.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um cliente satisfeito. Continuo a realizar artigos.

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As ultimas PM's já foram todas respondidas.
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite,

Boa aposta na criação de conteúdos, sério, empenhado, dedicado e muito profissional. Sugerido!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo feedback. Continuo disponível para produzir conteúdo.
Offline

wade 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas
Ainda não consigo enviar PM's mas gostava de ter mais informações, fica o meu mail: reiarturpt@gmail.com
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

João agradecia que me indicasses se és forte dentro do tema do Gambling ?

Cumprimentos
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Dia,

Passado as épocas festivas e alguns problemas pessoas, estou de volta para continuar a produzir conteúdo.
Se quiserem um "artigo teste" mandem PM.

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

whitebombain 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ainda estou a espera dos meus dez artigos  que te paguei a meses e que me respondas aos emails!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como disse voltei agora mesmo e não consegui ter acesso à internet. Vou agora começar a processar todos os artigos em falta.
Peço imensa desculpa.

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Noite,

Trago novamente a promoção de poderem pedir um artigo-teste. Terei todo o prazer em fazê-lo. Basta mandar PM!

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todas as PM's foram respondidas! Continuo à espera da sua PM!

Cumprimentos,
JoaoGrilo