← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 79962 vezes

Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado pelas sugestões, podes desenvolver um bocado mais. Por exemplo, ideias para melhorar o header e a sidebar. Em relação à qualidade do estilo, podes ser mais específico? Aqui ninguém leva a mal, força! Em relação à página principal, é em tudo idêntica à anterior, pelo menos no conteúdo que apresenta, não percebi ao que te referes.
Não tens que agradecer, ora essa... acho que seja aqui ou onde for, quando os membros participam por gosto e todos dão um contributo real nas mais variadas formas, naquilo que sabem, tudo evolui de uma forma muito melhor.

Sobre o header, não sendo para explorar melhor o espaço que ocupa -130px de altura- (se não estou em erro), como por exemplo com blocos de publicidade, promoção de tópicos,  assuntos em destaque ou links sociais, eu reduzia essa altura consideravelmente e fazendo mesmo um "facelift" no logótipo.

Na questão da sidebar, não é tanto como no header, mas julgo que por exemplo usando um script a imagem do que existe no vbulletin para abrir/fechar, no caso eu aplicava também a propriedade "floating" mantendo a sidebar sempre visível ao fazer scroll da página. Isto porque basicamente aquele no topo da página esta ocupado, mas depois fica ali um vazio no resto da página.

Qualidade do estilo, refiro-me a estilos (css3) que iriam dar maior impacto no geral. Exemplo: As opções de gosto | citar | modificar, poderiam ser botões em vez de apenas texto.

A página inicial que me refiro tem a ver com a página que existia antes, onde penso que existia um "slider" de destaques, do aspecto da apresentação no geral da home anterior era melhor.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu gosto de tudo menos do que consta na barra lateral. Estou habituado a ver esta informação na parte inferior dos foruns que utilizo e preferia continuar a vê-la lá.

De resto, bom trabalho.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nuno vai ser possível qualquer pessoa adicionar o seu site ao directório? -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=links
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas sugestões, muito obrigado, concordo em grande parte com elas.

Sobre a secção de links, já devem conseguir inserir site. A opção por enquanto está um bocado escondida, está no menu dentro de cada categoria. É algo para melhorar...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas sugestões, muito obrigado, concordo em grande parte com elas.

Sobre a secção de links, já devem conseguir inserir site. A opção por enquanto está um bocado escondida, está no menu dentro de cada categoria. É algo para melhorar...


Fui agora ver e abri o "Jogos Online". Sem ler, vi um botão azul em grande e clique, pensando que ia abrir o site. Sem querer, dei uma votação (de 1, predefinida).


Acho que se deve rever essa situação. Talvez colocar o botão mais pequeno, e o de visitar a azul. Ou então colocar um ajax rating. Não sei :P
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Outra coisa a corrigir talvez é nas Últimas Mensagens em vez de apresentar o login name apresentar o Display Name. Ao bocado vi DiguiVirus postou e até me assustei  :D , vim ver e era o Diogo (Pinto)  :lol: .
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Alinha estes textos, Nuno. O Avatar não deveria ter um fundo branco? Tanto na barra como no perfil.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Está a ficar bonito sim senhor!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pelos bug reports pessoal, continuem a reportar!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Erros de charset no detalhe dos Projectos -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=links;sa=details;lid=4
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se já foi dito, mas quando estamos a editar o nosso perfil, o submenu links, fica em inglês.

EDIT: Outro erro é que não consigo adicionar anexos, e se adicionar mais anexos, depois não os consigo apagar, apesar de eles nem serem enviados...

EDIT2: Afinal os anexos são enviados, mas não aparecem na mensagem...
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Qual a diferença entre o perfil e o perfil do forum? ou são o mesmo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Qual a diferença entre o perfil e o perfil do forum? ou são o mesmo?

Não está muito explícito, mas o perfil é o link para o teu perfil pessoal. E o perfil forum é onde podes editar os teus dados pessoais.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo plenamente em ser reduzido o tamanho do header, está muito grande para ter só um logotipo.


Nesta página: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=search

Penso faltarem estilos, está tudo muito desalinhado :)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Alguns nomes/nicks estão a aparecer com os ( supostos ) nicks antigos.