← Domínios

[Produto] - 2 dominios relacionados com tema sexo. (Nao sao obrigatoriamente para adultos)

Lida 1823 vezes

Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola.

Como nao tenho tempo para os meus projectos, ponho á disposição dois dominios que teem muito potencial.

A ideia inicial era para fazer um site com a tematica sexo para crianças. Explicar o tema "sexo" de uma forma construtiva.
O outro seria um jogo para iphone/iOS em que se poderia criar um jogo tipo puzzle para se conseguir a finalidade de conseguir o sexo.

Pode no entanto ser util para site de adultos "Only", apesar de nao ser esta a minha intenção.

Por terem a palavra no inicio "i" podem estar associados ao iphone/ipad etc.... Interactive.
Ambos registados na godaddy.com

iLearnSex.com
Termina 7/8/2012


iMakeSex.com
Termina 7/8/2012
(Primeiro registo efectuado em 2001)

Pagamento por transferencia bancaria.

Nao tenho pressa em vender, aceito ofertas, comentarios/sugestoes.
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Adiciono mais um dominio para venda.

iAcores.com

Nas mesmas condiçoes dos anteriores.
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estou aberto a qualqer oferta, visto não ter mesmo tempo para evoluir com sites.
Boa oportunidade de negocio.
Prefiro vender tudo junto.
Excelente preco.