← Conversa Geral

fpware?

Lida 13006 vezes

Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá!
 Reparei que o fórum perdeu um pouco de vida apartir da altura em que o fpware deixou de ter tempo para vir aqui. :cry: Há dúvidas que ele responde bem e rápido, para além de ajudar o pessoal com várias coisas. Também notaram isto ou só fui eu? Fpware o que é feito de ti? :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja não é a 1ª vez que posto sobre o mesmo assunto...

Quando o Fpware fica sem vir ao forum, O forum não é a mesma coisa...

Mas cada um tem a sua vida sem ser na net, E essa ta em 1º lugar...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois é migos... isto normalmente acontece por duas razões... Porque em 1º é o fpware que dinamiza o fórum, ele é que promove coisas novas para as pessoas falarem, tarbalharem, etc. Nós moderadores não temos nem tantos conhecimentos, nem tanta criatividade como o  :Tupperware: lol

E o segundo motivo pelo qual o fórum esmurece um bocado quando o fpware se ausenta, e eu já tinha reparado nisto há um tempo, é que o pessoal vem aqui numa de só sacar informações para projectos pessoais... Já foram lançados vários reptos para redes de tráfegos, troca de links, o próprio projecto do portal nacional... nada disso avança, porque os utilizadores não demostram vontade... é uma pena... porque são ideias muito à frente e o pessoal não adere...

Estou a falar em especial na rede de sites adultos com pouco conteudo apenas com links para sites dentro da rede!

Esse pelo menos é um projecto que me parece muito interessante e não vi muita gente a querer participar, como eu imaginaria!

O fórum sem o fpware não tem graça, porque só ele é que veste a camisola do mais-trafego e puxa por ele!

:( Eu gosto tanto deste fórum... pessoal que têm a dizer sobre isto?
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Morpheus também me parece porreiro para dúvidas, mas acho que não tem os conhecimentos do fpware...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas o que eu tava a dizer era isso mesmo... o pessoal vem aqui praticamente para tirar dúvidas... mas isto é muito mais do que isso!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Curioso7"
O Morpheus também me parece porreiro para dúvidas, mas acho que não tem os conhecimentos do fpware...


agora fiquei triste...  :cry:  é essa a ideia que têm de mim!  :cry:  :cry:

naaaa.  :lol:  agora a falar a sério... ninguém se compara ao nosso fpware.  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok ignoraram completamente a minha ideia principal do comment anterior... porque é que o pessoal não tem vontade de aderir às cenas que o fórum se tem esforçado por lançar?
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Ok ignoraram completamente a minha ideia principal do comment anterior... porque é que o pessoal não tem vontade de aderir às cenas que o fórum se tem esforçado por lançar?


 Se eu soubesse um pouquinho do que muita gente aqui no fórum sabe... Só tenho um site porque descobri este fórum. Um blog pelos mesmos motivos. Disto não sei nada e a pág e o blog são os primeiros que tenho  :shock:  Se soubesse não me importava de ajudar.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lol.... mas não é por aí... tipo tava a referir-me à rede de sites... sabes do que estou a falar?
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Lol.... mas não é por aí... tipo tava a referir-me à rede de sites... sabes do que estou a falar?

 Não sei nada disso. Sorry.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas concordo com o tartaruga, a ideia do portal e espectacular, ja por 2 vezes fui as salas do projecto para tentar reanimar akilo, m voltou smp a parar.
eu n tnh conhecimentos kuase nenhus e os k tnho ganhei aki no forum, por isso os sites e blogs k tnh tem link praki, cm forma de agradecimento.
Kt a rede de sites para adultos eu n poderia entrar pk ate agr n tnh nunhum.

Estarei smp disponivel para ajudar em todos os projectos k possa.
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

fpware onde estás...estás bem...Bom, tens o meu contacto se precisares de alguma coisa diz, mesmo...sabes que te tenho em grande estima, aliás como aprecio todo o grande trabalho dos moderadores morpheus, Tartaruga
...eu sou um pouco suspeito, para falar de ausências, porque ultimamente também tenho andado um pouco afastado, por motivos profissionais, muito trabalho e tenho andado dentro e fora de Port..., mas o principal motivo, passa  a ser público, o meu divórcio....pq perguntam vocês? pq estou no activo á 24 anos neste mundo louco, mágico dos computadores, Redes, Servidores, Prog..Certificações, Exames, gerir e formar equipas têcnicas....e tenho (tinha..)uma mulher que nunca gostou(detestou, negação absoluta...) Pc's, Internet no ínicio não se notava, agora passou a ser o principal confronto, uma grande bola de neve, ainda lhe estava a ensinar como se copiava uma porcaria de um Cd, como à três anos atrás, quando estava em Certifica...rigorosas, o choque era evidente........diram vocês grande "choque tecnológico", reconhecido pela familia....

mas eu estou a postar não para falar de mim, mas falar do fpware, onde andas...

eu tenho tido o cuidado de descargar sempre informação válida, para o pessoal se actualizar e contestar, e enriquecer o fórum...

fpware....
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ja se sabe que uma empresa sem o patrão nunca trabalha tão bem. Não se preocupem, ele mal possa aparece por ca :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "__nan__"
fpware onde estás...estás bem...Bom, tens o meu contacto se precisares de alguma coisa diz, mesmo...sabes que te tenho em grande estima, aliás como aprecio todo o grande trabalho dos moderadores morpheus, Tartaruga
...eu sou um pouco suspeito, para falar de ausências, porque ultimamente também tenho andado um pouco afastado, por motivos profissionais, muito trabalho e tenho andado dentro e fora de Port..., mas o principal motivo, passa  a ser público, o meu divórcio....pq perguntam vocês? pq estou no activo á 24 anos neste mundo louco, mágico dos computadores, Redes, Servidores, Prog..Certificações, Exames, gerir e formar equipas têcnicas....e tenho (tinha..)uma mulher que nunca gostou(detestou, negação absoluta...) Pc's, Internet no ínicio não se notava, agora passou a ser o principal confronto, uma grande bola de neve, ainda lhe estava a ensinar como se copiava uma porcaria de um Cd, como à três anos atrás, quando estava em Certifica...rigorosas, o choque era evidente........diram vocês grande "choque tecnológico", reconhecido pela familia....

mas eu estou a postar não para falar de mim, mas falar do fpware, onde andas...

eu tenho tido o cuidado de descargar sempre informação válida, para o pessoal se actualizar e contestar, e enriquecer o fórum...

fpware....


É sempre uma situação complicada... :?  Mas tinham filhos? Isso complica sempre mais... Um abraço e que corra tudo da maneira mais simples, pelo menos isso!