← Publicidade e tráfego

Publicidade - Promoção membros Mais Tráfego

Lida 7544 vezes

Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas Pessoal,

Estou a vender publicidade (banners e artigos) para o Faz Dinheiro Online (www.fazdinheironline.com)

Quem somos?



Faz Dinheiro Online é um blog em Português destinado a todos, visa cobrir todas as novidades e curiosidades de fazer dinheiro online.
Além de fonte informativa, pretende ser uma fonte de inspiração para todos quantos desenvolvem projectos em Portugal.
Ganhar dinheiro na Internet está ao alcance de todos! Com o Faz Dinheiro Online podes aprender técnicas e descobrir sistemas como:

    * Rentabilização de blogs
    * SEO
    * Programas de afiliados
    * Publicidade online
    * Redes sociais
    * Marketing na Internet
    * Dicas Adsense
    * Entrevistas


Estatísticas:



Banners e Formatos

Banner(s) 728x90 Topo ou footer - 15€/mês e 10€/mês
Banner(s) 300x250 Sidebar - 15€/mês
Banner(s) 125x125 - 10/mês

Artigos / Reviews

Escrito por Nós: 15€
Apenas publicação: 10€


Pagamentos por Paypal ou TB.
Se for necessário mais informações não hesitem em contactar-me.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens picos de 20000 visitas por dia? submetes conteudo para outros sites certo? se for uma review, é submetida na mesma?
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

tens picos de 20000 visitas por dia? submetes conteudo para outros sites certo? se for uma review, é submetida na mesma?

Sim tenho picos dessas visitas e até posso ter muito mais.
Submeto os meus artigos a vários agregadores de noticias nacionais bem como internacionais, sendo que uma review também terá esse processo.
Qualquer duvida diz.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou interessado em 2 reviews, depois envio informação.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

estou interessado em 2 reviews, depois envio informação.

Aguardo MP.

Cumps
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora e como usas o Analytics, quais são os agregadores que te trazem mais visitas?

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Qual a percentagem de tráfego de portugal?
Qual a média diária de visitas?
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já agora e como usas o Analytics, quais são os agregadores que te trazem mais visitas?



Eu nunca disse que são os agregadores de noticias que me dão mais ou me trazem as visitas todas que tenho.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Qual a percentagem de tráfego de portugal?
Qual a média diária de visitas?

Visitas Únicas por país:

1. Portugal 159.018       
2. Brazil    7.664    
3. France    6.769    
4. Switzerland   5.404    
5. United Kingdom  3.892    
6. Germany  2.866    
7. Spain  1.696    
8.  United States  1.658

Obs: A media de visitas dia está em cima
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu nunca disse que são os agregadores de noticias que me dão mais ou me trazem as visitas todas que tenho.

Eu também não disse que eram. Mas seguramente recebes visitas dos agregadores que usas, e era para saber quais os que enviam mais visitas no teu caso.

Eu costumo submeter no domelhor e do dihhit e era para saber em quais vale a pena investir o tempo.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu também não disse que eram. Mas seguramente recebes visitas dos agregadores que usas, e era para saber quais os que enviam mais visitas no teu caso.

Eu costumo submeter no domelhor e do dihhit e era para saber em quais vale a pena investir o tempo.

Pois isso posso dizer-te offline.
Não podemos revelar todos os nosso segredos. :D
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Aviso: Visitar este site poderá danificar o seu computador!
O Web site em forum.maistrafego.pt contém elementos do site www.fazdinheironline.comque aparenta alojar software malicioso, ou seja, software que pode danificar o seu computador ou funcionar sem o seu consentimento. A mera visita a um site que contenha software malicioso pode infectar o seu computador.
Para obter informações mais detalhadas sobre os problemas com estes elementos, visite a Página de diagnóstico Navegação segura no Google para www.fazdinheironline.com.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Página avaliada como foco de ataques!

     

     
     

     
       
       

         
         

A página no site www.fazdinheironline.com foi considerada um foco de ataques e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.

       


       
       

         
         

Focos de ataques são páginas que tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.

Algumas destas páginas intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu quero uma review, mas resolve lá isso dos ataques primeiro.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Enfim, problema resolvido.
Conforme foi aqui já dito o meu blog foi alvo de um ataque de um software nocivo, e hoje posso dizer que já está tudo bem.
Por isso, vou retomar a normalidade no blog bem como a continuação da venda de publicidade.
Webmilionário contacta-me.