← Social Media

Facebook bloqueia link de website - Como resolver?

Lida 20870 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Esta manhã vi o meu website bloqueado pelo Facebook.

Ou seja, agora sempre que tento publicar algo do meu site no Facebook, ele acusa que o link está bloqueado por Fraude ou Spam.

A questão é que o site não tem nada de fraude nem de spam.
É um website normal, com videos para rir e afins.

Já preenchi o formulário que o Facebook me forneceu.

Haverá alguma coisa que eu possa fazer para "desbloquear" o link?

Cumprimentos
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pedir aos teus fãs que marquem o site como não sendo SPAM.

Já vi uma imagem disso, penso que é quando os fãs publicam um link do site no facebook, tem lá uma opção para marcar como confiável e não spam.

Não me lembro é da página que tinha isso.


Boa noite,

Esta manhã vi o meu website bloqueado pelo Facebook.

Ou seja, agora sempre que tento publicar algo do meu site no Facebook, ele acusa que o link está bloqueado por Fraude ou Spam.

A questão é que o site não tem nada de fraude nem de spam.
É um website normal, com videos para rir e afins.

Já preenchi o formulário que o Facebook me forneceu.

Haverá alguma coisa que eu possa fazer para "desbloquear" o link?

Cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E como conseguiriam fazer isso se não iam conseguir publicar o link uma vez que está bloqueado?
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Verifica também se o teu site está como "SPAM" no Trend Micro.

http://global.sitesafety.trendmicro.com/index.php

Enquanto esperas que tudo fique normalizado, aconselho-te a usar o encurtador de URL da Google (www.goo.gl), foi o que eu fiz com sucesso para resolver o mesmo problema.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Voltou a acontecer... Haverá um limite de publicações para um website?
Apenas X páginas podem publicar para um website?
Ou existe um limite de X publicações diárias/semanais para um website?

Em relação ao outro, ainda não tiraram um ban... será que ainda posso ter esperança?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, tenta dar a volta com um url shortener, algo do tipo bit.ly por exemplo, é uma forma de o enganar digamos assim e os links ficam activos na mesma.
Em príncipio deve dar...
 Força! ;)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, tenta dar a volta com um url shortener, algo do tipo bit.ly por exemplo, é uma forma de o enganar digamos assim e os links ficam activos na mesma.
Em príncipio deve dar...
 Força! ;)

Isso não dá, tento com um shortlink e ele nem mostra a caixa de ligação.
Offline

diegoventapane 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Galera, eu vi num forum gringo que existe uma possibilidade para resolver isso e não é com o facebook.

Devemos fazer um cadastro nesse site http://www.mywot.com/ e inserir nosso link lá em "my sites", depois pegar um arquivo e jogar no FTP ou inserir um código no html. No site tem tudo explicado, mas é em inglês, então google tradutor nele.

Essa foi a única alternativa que encontrei que ainda não deu certo, para que isso funcione, outros usuários devem votar no seu site, assim o site vai marcar seu site como confiável.

Quando você logar, lá em cima tem uma opção onde vc insere o link e classifica ele, clicando no verde (para bom) e vermelho (para ruim).

Espero que essa postagem ajude quem estiver com mesmo problema, e para que seja útil para todos, vamos colocando os links aqui e votando um no outro.

O meu é 1lojaa2.com.br, coloquem o link e cliquem no verde, por favor.

Valeu!