← Projectos

Computador Seguro

Lida 2274 vezes

Offline

pwerspire 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Venho aqui apresentar o meu blog : http://computadorseguro.com
É o meu primeiro blog e foi iniciado em Janeiro, mas acabou por ser meio abandonado em inícios de Fevereiro devido a estar a ter uma época de exames muito complicado e fiquei sem motivação para escrever(como sabem os primeiros meses de um blog são complicados).

Decidi voltar a escrever, estou mais motivado e a escrever com muito mais prazer!Espero que continue assim.

Os temas abordados neste blog, alem de noticias sobre segurança na Internet, fala também de como se proteger na Internet contra os vários tipos de malware ( spyware, vírus, adware, etc..)

Espero que gostem.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto. :cool:
Offline

pwerspire 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

obrigado  :grin:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já me apercebi que voltaste à escrita. Acho que se não fosse esse interregno talvez conseguisses chegar ao TOP 10 do concurso pro blogger.
Offline

pwerspire 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

pois...mas foi mesmo uma época muito complicada para mim, e com o blog praticamente no inicio a motivação desapareceu.

Mas apesar de não ter conseguído chegar ao fim do concurso e ao top 10, o concurso foi muito bom para mim, deu-me "um empurrão" para começar um blog e por isso agradeço-te.

Vamos ver como é que isto agora corre, mas estou bastante confiante.

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MUITO BOM O BLOG, DÁS EXCELENTES CONSELHOS...
CONTINUA!
;)
Offline

pwerspire 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

obrigado pelo apoio  :grin: