← Desenvolvimento

Como excluir um blog??

Lida 2332 vezes

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Pessoal,

Tenho um amigo que está com um problema num blog. Ele tem uma empresa de marketing e está legal nas finanças etc etc
Mas existe muita má boca por ai e só sabem falar mal. É um blog no blogspot.


Será que dá para excluir esse blog??

Alguém pode dar-me uma ajuda nesse sentido?

Posso pagar para alguém bloquear ou excluir esse blog, pago bem!!



Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em 15 segundos e usando o Google encontras as instruções para excluir blogs no blogger/blogspot :)

https://support.google.com/blogger/answer/41387?hl=pt
Offline

DJPRMF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Acho que o que esse utilizador quer é "apagar" o blog (notar as aspas). Ou seja, penso que não possua acesso ou seja administrador do mesmo. :P

E em resposta curta: não, não pode.
Pode denunciar o caso à Google, mas não me parece algo fora do comum...
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje em dia ja se faz Tudo. Nao deve ser dificil é eu Pago bem!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então queres alguém que, de forma legal ou não, faça desaparecer um blog ou um post. Cuidado porque as vezes o "feitiço vira-se contra o feiticeiro"... :)

Felizmente não é possível apagar coisas da internet só porque não gostamos delas ou porque elas são más para o nosso negócio. Se o que está escrito no tal blog é mentira, faz queixa a Google e se nada fizerem, segue pela via legal.

Se o que estiver escrito for verdade... bem, aprendam a viver com isso. Melhorem, deixem os clientes mais satisfeitos e quando isto acontecer tentem falar com a pessoa. As vezes resolvem-se muitos problemas com um simples email.
Offline

PedroCunha 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sempre que quiseres excluir alguma conta, podes consultar este site:

http://justdelete.me/pt_br.html