← Afiliados

Várias duvidas urgentes

Lida 5233 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Promover campanhas a 0,002€?

Continua a promover campanhas dessas e depois queixa-te que as campanhas em portugal são mal pagas.


Acabei de te provar que o mais noob dos noobs consegue fazer 4€ só com um banner 250x250 e o tráfego que tu disseste que lhe ia dar 1€ no total.

Não me queixei de nada. Promovo o que entendo, onde entendo que o valor se ajusta. Com sites como o msn.com a promover essas mesmas campanhas, duvido que seja eu ou tu a ter impacto nos valores.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A sério? dá mesmo, ensinas-me? é que eu sou novo em internet marketing e tou com as mesmas dúvidas que a pessoa que abriu o tópico, entao vou mesmo saber como rentabilizar o tráfego. ah... e todos os alojamentos baratinhos vão gostar de ter o meu blog a gastar recursos á toa...

Modo Irónico OFF

Enfim...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda se ganha algum dinheiro com sites adultos. Demora tempo, mas ganha-se ;)

Aquilo que investi no mês passado num site já o ganhei este mês. Não pagou o alojamento este mês, mas para o próximo espero que já de para pagar. Um pequeno printscreen de uma plataforma de afiliados:



O meu problema é ter pouco tráfego e investir o que ganho e ainda mais algum... não há lucro... Mas antes de se ganhar dinheiro, é preciso investir  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para quem falou em conteudo erotico com AdSense:
Tenha ou não direitos de autor podes ter problemas... um membro deste forum já teve problemas com uma foto por ele tirada....