← Projectos

Mais Humor - Partilhamos diversão

Lida 9055 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter


Venho por este meio apresentar o meu mais recente projecto, o Mais Humor. Há pouco mais de 3 semanas comprei este domínio a um membro aqui do forum, desde então tenho vindo a trabalhar nele e ainda não me tinha preocupado a divulgação sem ser numa pequena página de 10.000 fãs que detenho no Facebook.

Deixo aqui algumas imagens de funcionalidades do site feitas a pensar na comodidade do utilizador:


Alguns de vocês provavelmente nem irão ler este tópico porque vão considerar de início mais um projecto de humor, um nicho saturado. Pois bem, é provável, mas desde que o comprei que a minha preocupação foi sempre tentar fazer algo diferente e isso pode-se ver na própria estrutura do site. Os seguintes aspectos que nos irão ser diferentes, ou pelo menos originais que já estão implementados, estão a ser feitos ou estão agendados para o futuro são:
  • Vídeos próprios sendo que já tenho cerca de 4 que estou ainda a editar para ocultar marcas, identidades e afins.
  • No nosso site apenas apresentamos vídeos, todos eles com uma máximo de 7 minutos e não publicamos compilações.
  • O conteúdo publicado é única e exclusivamente vídeos de humor e nada mais. Não publicamos uma grande voz no X Factor por exemplo.
  • Estamos a tentar criar o site o mais parecido com um YouTube mas de conteúdo humorístico. Num futuro muito próximo será possível enviar o seu vídeo comodamente a partir da sua conta.
  • O site esta adaptado para telemóveis e tablets.

Pouco sei para já da história deste site para já, tudo o que tive oportunidade de verificar é que no passado foi criado por também um membro deste forum, há cerca de 4 anos.

Esperava conseguir de v/ o melhor feedback e estou ciente de que o nicho de humor está sobrelotado, pelo que agradecia que a maior parte dos comentários não referissem isso mas sim uma opinião geral do site. Outra coisa, que sei que irei ser avisado de que não é a melhor solução, é o bloqueador inicial de Gostos, mas será desactivado quando tiver alcançado 1000 Gostos na página.

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto bastante do design, é algum template?

Fora disso, acho que esse nicho está saturado, mas como em tudo, se inovares tens alguma chance.

Cumprimentos!
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gosto muito. Parabéns.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado pelos feedbacks até agora. Não tenho estado a receber muitos, mas isso deve ser porque as pessoas vêm o nome e automaticamente ignoram o conteúdo.
Mas enfim, vou continuar a esforçar-me para conseguir o melhor com o Mais Humor.

Cumprimentos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As pessoas não são obrigadas a dar-te feedback ainda por cima sendo fim-de-semana.  :-P
Eu gostei do visual mas como disseram é um nicho muito usado, uma página de fãs grande poderia lançar o projeto.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

As pessoas não são obrigadas a dar-te feedback ainda por cima sendo fim-de-semana.  :-P
Eu gostei do visual mas como disseram é um nicho muito usado, uma página de fãs grande poderia lançar o projeto.
Em nenhum ponto do meu comentário se pode tirar a conclusão de estar a forçar alguém, apenas me deixa um pouco triste o facto de muitos verem o nome associado a é só mais um site de humor e por si só nem visitarem a apresentação, sim porque utilizadores online não têm faltado!
Mas enfim, voltando ao importante, obrigado mais uma vez pelo te feedback. Tanto aqui prestado como no Facebook.

Abraço.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mais novidades a caminho, serão apresentadas no decorrer desta semana. Gostava de receber mais algum feedback sobre o projecto.

Cumprimentos.
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Gosto do design do site está simples e engraçado, se puderes agradecia um PM com o nome sff.
Só tenho um reparo a fazer, muda o favicon do site ;) em vês de estar com o símbolo do WP põe por exemplo a televisão que está no logo.

De resto boa sorte para o projecto!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Gosto do design do site está simples e engraçado, se puderes agradecia um PM com o nome sff.
Só tenho um reparo a fazer, muda o favicon do site ;) em vês de estar com o símbolo do WP põe por exemplo a televisão que está no logo.

De resto boa sorte para o projecto!
Obrigado Tiago, sim isso esta nas actualizações prevista tal como a remodelação do logótipo.
Cumprimentos
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Alcançamos os 100 vídeos no nosso site e estamos perto dos 1000 Gostos no Facebook, obrigado a todos!

Cumprimentos.
Offline

cleverweb 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Parabéns e felicidade no projecto. Gostei sinceramente daquilo que vi!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Parabéns e felicidade no projecto. Gostei sinceramente daquilo que vi!

Obrigado cleverweb! Estamos a trabalhar para fazer crescer o projecto, com mais e mais vídeos de qualidade.

Grande abraço.
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu já vejo tanta página de humor com vídeos super-hiper-mega-ri fixes que enjoa e adicionado ao facto de terem, na sua maioria, uma imagem nada apelativa, piora. Mas sem dúvida tu ganhas nesta última. Excelente seleção de cores simples e poucas e um template muito bem aproveitado. Destaca-te, boa sorte!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu já vejo tanta página de humor com vídeos super-hiper-mega-ri fixes que enjoa e adicionado ao facto de terem, na sua maioria, uma imagem nada apelativa, piora. Mas sem dúvida tu ganhas nesta última. Excelente seleção de cores simples e poucas e um template muito bem aproveitado. Destaca-te, boa sorte!
Muito obrigado, jauauz! Quando comecei a ler a mensagem confesso que estava a ficar decepcionado, mas o fim foi muito bom, ahah.



Aproveito já agora para agradecer aos 1.000 Gostos alcançados agora no Facebook (http://facebook.com/MaisHumorPT) e a nossa mais recente colaboradora, aqui do forum estrelinha22.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite!

Estou a pensar implementar um Login por Facebook e criar uma área de utilizador no próprio site para que cada um posso partilhar os vídeos de humor que mais gosta. Que acham da ideia?

Isto, e também actualizar um pouco o design do site.

Cumprimentos.