← Projectos

Mais Humor - Partilhamos diversão

Lida 9057 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia! Gostava de anunciar aqui que o Mais Humor esta a sofrer algumas modificações. Até a presente já foi feito o novo logótipo e todo o Facebook já foi remodelado, agora vamos atacar no Website.

Deixo aqui o endereço para apreciação e gostava de ouvir alguma opiniões, http://facebook.com/MaisHumorPT

Cumprimentos.
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Eu vi o site quando o colocas-te aqui no +t , e gostei muito do site. Design limpo e fica muito bem, e o site é muito fácil de usar.
Agora abri o site para ver as mudanças e digo-te só esperei os 30segundos por seres membro do fórum para te poder ajudar a melhorar alguma coisa :) , pode ser so mania minha mas não gosto quando tenho que levar com coisas que sou obrigado a ver e com tempos de espera :)
Mas de resto continua um excelente site e gosto muito. Continuação de bom trabalho!! ;)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Eu vi o site quando o colocas-te aqui no +t , e gostei muito do site. Design limpo e fica muito bem, e o site é muito fácil de usar.
Agora abri o site para ver as mudanças e digo-te só esperei os 30segundos por seres membro do fórum para te poder ajudar a melhorar alguma coisa :) , pode ser so mania minha mas não gosto quando tenho que levar com coisas que sou obrigado a ver e com tempos de espera :)
Mas de resto continua um excelente site e gosto muito. Continuação de bom trabalho!! ;)

Obrigado Tiago! É o desespero de se querer Gostos à força... eu sei que as pessoas não ficam satisfeitas de ver aquilo, mas como estou a planear anunciar em várias páginas ao longo do dia de hoje, queria tirar o melhor proveito das publicações. Quanto à página do Facebook, chegaste a ver as alterações? É que o site ainda não foi quase nada mexido, vamos começar a enviar as edições daqui a pouco, logótipos, cores, sidebars, etc...

Abraço e obrigado pela opinião!
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gostei do site. Parabéns e continua.
Quanto à caixa Like Box já descobri uma maneira muito simples de não fazer gosto e a caixa desaparecer sem ter de esperar os X segundos.
Desculpa a franqueza mas é muito mais fácil eu fazer gosto numa página sem que me forcem a isso do que assim. Mas percebo a táctica, embora comigo não pegue ;)
Cumps.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Gostei do site. Parabéns e continua.
Quanto à caixa Like Box já descobri uma maneira muito simples de não fazer gosto e a caixa desaparecer sem ter de esperar os X segundos.
Desculpa a franqueza mas é muito mais fácil eu fazer gosto numa página sem que me forcem a isso do que assim. Mas percebo a táctica, embora comigo não pegue ;)
Cumps.

Boa tarde João, desde já obrigado pelos elogios e pelas criticas! Sim, 10 em 100 vão-se embora, é possível que tenhas conseguido, clicando fora do quadrado que vou desactivar em breve quando começar as publicações. Mas compreende que assim é muito mais eficaz, assim tive a hipótese de te ter como fã (apesar de não ter pegado) duvido que fosse da outra maneira que o fizesses, normalmente a pessoa lá subscreve, contrariada, mas aceita e se não gostar depois remove.

Cumprimentos.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas myStoned,

Relativamente ao site a nivel de design esta 5 estrelas! E pode ser pelo design que podes vencer a forte concorrência que existe neste nicho.

Entendo a ideia de angariar mais fãs mas estas a fazer as coisas ao contrario. Nesta fase de lançamento do teu site nunca te podes esquecer que entras na corrida com uma grande desvantagem face a tua concorrência[Ta Bonitos, Ta Feios, Ta Fixes, Ainanas entre outros]. A tua principal preocupação nesta fase é fazer com que os teus visitantes se sintam nas "nuvens" quando visitam o teu site.

Com esse plugin (nesta fase inicial) o que estas a conseguir é que em 1000 visitas 20 colocam "Like" os outros 980 provavelmente nunca mais entrar no teu site.

Dou te uma dica que comigo resulta muito bem:

Por baixo de cada vídeo um  title do gênero "Gostou deste vídeo? Faça like na nossa pagina para receber mais videos engraçados!". E por baixo disto colocas uma Facebook Like Box.

Principal ponto positivo: Não aborreces os teus fãs com aquela pop up que so fecha passado X segundos, para não falar que os likes conseguidos desta forma tem sempre mais qualidade  que os que vem daquele plugin.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas myStoned,

Relativamente ao site a nivel de design esta 5 estrelas! E pode ser pelo design que podes vencer a forte concorrência que existe neste nicho.

Entendo a ideia de angariar mais fãs mas estas a fazer as coisas ao contrario. Nesta fase de lançamento do teu site nunca te podes esquecer que entras na corrida com uma grande desvantagem face a tua concorrência[Ta Bonitos, Ta Feios, Ta Fixes, Ainanas entre outros]. A tua principal preocupação nesta fase é fazer com que os teus visitantes se sintam nas "nuvens" quando visitam o teu site.

Com esse plugin (nesta fase inicial) o que estas a conseguir é que em 1000 visitas 20 colocam "Like" os outros 980 provavelmente nunca mais entrar no teu site.

Dou te uma dica que comigo resulta muito bem:

Por baixo de cada vídeo um  title do gênero "Gostou deste vídeo? Faça like na nossa pagina para receber mais videos engraçados!". E por baixo disto colocas uma Facebook Like Box.

Principal ponto positivo: Não aborreces os teus fãs com aquela pop up que so fecha passado X segundos, para não falar que os likes conseguidos desta forma tem sempre mais qualidade  que os que vem daquele plugin.

Boa noite Luis,

Cheguei a conclusão que tu, e todos os que me falaram do pop up inicial tinham razão... vi agora o Analytics e estou com uma taxa de rejeição de 89% e milhares de visitas só duram até 11 segundos (que nem chega para cobrir o tempo do popup), obrigado pela sugestão/advertência, que de início quis ter razão mas tenho que admitir que é para tirar.

Cumprimentos, e agradeço cada palavra do teu comentário. ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design, parabéns. :)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Gostei do design, parabéns. :)

Obrigado Eduardo! De momento o site esta desfigurado porque estamos a mudar umas coisas, mas até quinta-feira fica pronto.

Grande abraço.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Cheguei a conclusão que tu, e todos os que me falaram do pop up inicial tinham razão... vi agora o Analytics e estou com uma taxa de rejeição de 89% e milhares de visitas só duram até 11 segundos (que nem chega para cobrir o tempo do popup), obrigado pela sugestão/advertência, que de início quis ter razão mas tenho que admitir que é para tirar.

Excelente atitude!

 :-P

Eu faço parte desses que nem 11 segundos perdeu a esperar pelo fecho da popup, sou sincero.

Agora lá voltei sem a popup... Quanto ao site está muito bom, já tinha visto esse theme na themeforest ou na mojo (detube?), não me lembro, e achei-o bastante funcional.

Boa sorte com o projecto!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Mais uma vez obrigado! Ainda não removi tartofs, porque ainda não tive disponibilidade de aceder ao WP Admin, mas será a primeira coisa que farei assim que aceder. Exactamente, o tema é esse, mais precisamente da TF. Por agora esta pouco editado mas estamos a trabalhar para o revolucionar completamente.

Espero que se agora junte ao grupo dos mais de 2 min,  :-P

Cumprimentos.
Offline

nseraos 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fifth year Anniversary

Junto a minha às vozes de quem afirmou gostar do site ... e também à parte de não ter paciência para esperar pela popup, não fazendo gosto.
Estavas a pedir feedback da página do facebook, e quanto a ela achei muito interessante a chamada mesmo por cima do Gosto.
Eu sou um nabo em muitas coisas, e no facebook ainda sou mais, mas tenho começado a ler e já sei criar os tabs (botões) como o que tu tens para Website.

Mas o teu n funciona, pois não?
A ideia é abrir um iframe do teu site não é verdade? Ou o que vais lá colocar?
Outra sugestão, porventura talvez andes tb a pesquisar e já saibas fazer:
Eu já li que antes da nova versão cronologia do facebook fazia-se, mas agora ainda não vi como: sabes como apresentar numa página / tab do facebook o próprio nome da pessoa (se ela tiver sessão iniciada)? Seria uma ótima forma de a tratar pelo nome com intimidade e convencê-la a fazer o Like.
Abraço e continuação
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só um pequeno reparo que me esqueci de mencionar anteriormente.

A "logomarca" teria muito a ganhar com outro tipo de letra. Parece-me que estás a usar Helvetica, até aqui tudo bem, o problema é que é uma typeface muito genérica, com pouca personalidade própria, funciona em muitos contextos, contudo acho que tendo em conta a natureza do site, terias a ganhar em apostar noutro tipo de letra mais alegre e "quente".

Sugestão: http://www.google.com/webfonts/specimen/Open+Sans -> Letter Spacing: -25pt / mais (bold) humor (light)

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Junto a minha às vozes de quem afirmou gostar do site ... e também à parte de não ter paciência para esperar pela popup, não fazendo gosto.
Estavas a pedir feedback da página do facebook, e quanto a ela achei muito interessante a chamada mesmo por cima do Gosto.
Eu sou um nabo em muitas coisas, e no facebook ainda sou mais, mas tenho começado a ler e já sei criar os tabs (botões) como o que tu tens para Website.

Mas o teu n funciona, pois não?
A ideia é abrir um iframe do teu site não é verdade? Ou o que vais lá colocar?
Outra sugestão, porventura talvez andes tb a pesquisar e já saibas fazer:
Eu já li que antes da nova versão cronologia do facebook fazia-se, mas agora ainda não vi como: sabes como apresentar numa página / tab do facebook o próprio nome da pessoa (se ela tiver sessão iniciada)? Seria uma ótima forma de a tratar pelo nome com intimidade e convencê-la a fazer o Like.
Abraço e continuação


Boa noite, agradeço mais uma vez os comentários. Quanto à tab, de momento não esta a dar (e agradeço, porque foi esquecimento) mas o que vou adicionar é um redirect para o site, ou seja, uma vez que se clique ali, vai-se parar o meu Website.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Só um pequeno reparo que me esqueci de mencionar anteriormente.

A "logomarca" teria muito a ganhar com outro tipo de letra. Parece-me que estás a usar Helvetica, até aqui tudo bem, o problema é que é uma typeface muito genérica, com pouca personalidade própria, funciona em muitos contextos, contudo acho que tendo em conta a natureza do site, terias a ganhar em apostar noutro tipo de letra mais alegre e "quente".

Sugestão: http://www.google.com/webfonts/specimen/Open+Sans -> Letter Spacing: -25pt / mais (bold) humor (light)



Obrigado Eduardo! As fontes até agora tem sido um dos meus maiores problemas, mas esta parece-me mais jovem como disseste e bem. Clica aqui para veres, decidi criar uma V2 do logótipo, e fui brincando ao estilo hexagon até que me lembrei de criar uma H e um +, e resultou numa cara que até decidi tornar como mascote (apenas resta ver se tiro ou não os supostos olhos, os pontos brancos). Mas o que falha tudo no logótipo é mais uma vez o lettering, que teve de ser à pressão por desespero, aha.
Vou tentar a fonte que me indicaste, até mesmo nos títulos dos vídeos para ver como fica e deixo-te aqui um print ou um feedback.

Grande abraço.