← Projectos

WellPaidJobs.EU - Quero as vossas críticas!

Lida 3336 vezes

Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bom dia a todos!

Andei vários anos parado no mundo da web.. mas agora decidi voltar ao activo!
Trago-vos aqui um blog de nicho (emprego) que faz autoblogging através da APÎ do Indeed (Neste momento indexa cerca de 20 posts a cada hora. Para aumentar a cadência, estou a pensar adicionar mais umas quantas APIs).

O blog só lista empregos nos países mais desenvolvidos da Europa... embora ainda não estejam todos listados nas categorias, brevemente estarão..

A língua alvo é o inglês, e o público alvo será Europa e Norte de África, bem como parte da Ásia.

Ja submeti o sitemap automático ao Google e estou a espera do inicio das indexações...

As keywords do dominio geram algumas pesquisas or mês, que bem trabalhadas podem ser bastate rentáveis..


Resumindo e concluindo....

Quero saber tudo o que têm a dizer... sugestões, críticas, perguntas, respostas, seo, layout, aspeto etc etc etc..
Quero que julguem o blog..

PS: Foi criado há 2 ou 3 dias... ainda estou a fazer alguns ajustes a nível de layout e color schemes... por isso peço a vossa preciosa ajuda!
PSS: Considero vender este site pelo valor certo...

ENDEREÇO:
www.wellpaidjobs.eu

Abraço a todos!!
Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ontem o site esteve off devido ao facto de ter excedido os limites de CPU, mas já está ONLINE.... não faço ideia como é que isso acontece ao receber apenas 150 a 200 unique hits... enfim.. free hosting sucks... Anyway, gostava muito de ter o vosso feedback :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Ao abrir o site sou logo redirecionado para uma publicidade (http://lp.freegameszonetab.com/?sysid=540&appid=176&lpid=4336&subid=wRC3V6IEIIM9K0GMGMM7B9QC)
Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Hum... pois, isso por acaso não me acontece.. mas ja percebi de onde isso vem... o nome é CPM Affiliation... deve ser do banner que coloquei no footer...

Obrigado pela dica jorge_silva_3!

EDIT: isto é bastante weird... http://forums.anvisoft.com/viewtopic-45-27531-0.html
Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Malta, ninguém quer deixar aqui umas sugestões ou criticas?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ora bem se queres críticas cá vai:
- O site tem pouco dinamismo, mesmo assim demora muito a carregar.
- O Menu de topo poderia ter atalhos interessantes, está muito vazio
- Eu colocaria o bloco de pesquisa mais destacado e visível, além de colocar uma opção direta de segmentação. No fundo o site é "motor de pesquisa" e por isso a função de search devia estar centrada e bem destacada.
- O título dos "posts" na home não é clicável, isso é mau porque seria o sitio onde o visitante iria clicar mais fácil, até porque tem o texto em grande.
- O theme deixa bastante a desejar na minha opinião sincera
- Achei curioso que na home page tens mais espaço usado em publicidade do que em conteúdo concreto.
Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Caro Kurtmix, muito obrigado pelas sugestoes. Concordo contigo na maior parte delas. Vou tentar implementar algumas ainda hoje. Depois posto link para um changelog.