← Web Marketing e SEO

Procuro Gestor de Marketing

Lida 11540 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os sites não têm visitas como as que vocês, estais habituados, mas têm bastante potencial.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Procuro um Gestor de Marketing de Confiança, tem de saber muito de marketing e ter disponibilidade.

Só não tenho disponibilidade, mas essa também aumenta e diminui consoante o valor do projecto. Contacta-me!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só não tenho disponibilidade, mas essa também aumenta e diminui consoante o valor do projecto. Contacta-me!

Disponibilidade, só vai ser disponível em certas alturas.
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu já havia contactado com estes "sr's" e o profissionalismo é reduzido.. :/

Cumps.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

white92, quais senhores?
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

white92, quais senhores?

Mundonline.net e afins, João Godinho e Jakuya ;)

Cumps.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Marko, agora é que me "lixaste"  :shock: . Acabei de visitar o teu site (que está na assinatura) e afinal não há lá nada ainda...

Na minha opiniao antes de promoveres devias primeiro criar conteúdos nao? Digo eu...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Marko, agora é que me "lixaste"  :shock: . Acabei de visitar o teu site (que está na assinatura) e afinal não há lá nada ainda...

Na minha opiniao antes de promoveres devias primeiro criar conteúdos nao? Digo eu...

lol
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Nome: João Godinho
Idade: 03/04/1995 (14 anos)

Interesses: Web-Design, amigos, música, Internet.
Projectos na Web:

    * Pixel Digital;
    * Virtualmente;
    * SpringFM;
    * MundOnline.

Retirado do blog do rapaz.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

WOW

Isso é que é emancipação. 14 anos e já procura um gestor de marketing. E eu que já me contentava com uma secretária... :D
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O Jakuya anda a tentar vender-me sites por €2 #-o
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Marko, agora é que me "lixaste"  :shock: . Acabei de visitar o teu site (que está na assinatura) e afinal não há lá nada ainda...

Na minha opiniao antes de promoveres devias primeiro criar conteúdos nao? Digo eu...
Obrigado pela tua opinião, mesmo que em tópico alheio. Eu nunca divulguei o meu site (até porque está em test mode) mas para quem quiser mesmo, funciona como mais uma forma de contacto.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pela tua opinião, mesmo que em tópico alheio. Eu nunca divulguei o meu site (até porque está em test mode) mas para quem quiser mesmo, funciona como mais uma forma de contacto.

Apenas disse isso porque está na tua assinatura e realmente fui mesmo visitar.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Marko, agora é que me "lixaste"  :shock: . Acabei de visitar o teu site (que está na assinatura) e afinal não há lá nada ainda...

Na minha opiniao antes de promoveres devias primeiro criar conteúdos nao? Digo eu...

O Marko é um mestre pá! :) Nem precisa de lá por nada porque sabedoria e capacidades é o que não lhe falta.