← Conversa Geral

CTR do adsense muito elevado

Lida 1926 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá a todos!

Gostaria de saber como anda o CTR do vosso google adsense, isto porque o meu anda em volta dos 7% e acho muito elevado (mesmo tendo-o otimizado para isso). O que tenho medo é que me andem a tentar "queimar" a conta do adsense com vários cliques da mesma pessoa.

Sabem de que forma posso evitar cliques duplos do mesmo ip no wordpress?

Abraço!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Otimizas-te o site para aumentar o ctr e agora queixas-te que está alto? LOL
7% não é muito, desde que não passe de 10% de forma muito constante, não deve haver problema. Acho que se te estivessem a tentar "queimar" como dizes ias ter o ctr mais alto que isso. De qualquer forma existem plugins que podes usar no wordpress, como por exemplo o Clickbomb-Protect
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Otimizas-te o site para aumentar o ctr e agora queixas-te que está alto? LOL
7% não é muito, desde que não passe de 10% de forma muito constante, não deve haver problema. Acho que se te estivessem a tentar "queimar" como dizes ias ter o ctr mais alto que isso. De qualquer forma existem plugins que podes usar no wordpress, como por exemplo o Clickbomb-Protect

Sim, otimizei mas nunca pensei que resultasse tão bem porque estava a cerca de metade apenas. Visto isso não me vou preocupar, pensava que 7% era um valor muito elevado e que já ultrapassava em muito um "CTR normal".

Muito obrigado :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim, otimizei mas nunca pensei que resultasse tão bem porque estava a cerca de metade apenas. Visto isso não me vou preocupar, pensava que 7% era um valor muito elevado e que já ultrapassava em muito um "CTR normal".

Muito obrigado :)
É um pouco elevado, mas ser normal ou não depende do tipo de site e do conteúdo.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Um ctr normal por assim dizer do adsense terá sempre que rondar os 2/3% . Para nós quando verificamos nos nossos webistes ctr´s de 7% podem apenas ser casos isolados .Se por ventura se mantiver assim algo não está bem .