← Hosting

Comparação de preços de dominios .com, .net, .org, .info, .eu

Lida 10348 vezes

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Na compra de um alojamento ou servidor sim dou importância ao preço. No domínio é irrelevante e ainda por cima se ja passaste por problemas sabes na tua pele o problema que é perder um domínio.

Há certos mercados como é o caso dos alojamentos e domínios que estão mais que lotados e na minha opinião quem não entrou já não consegue entrar, ficando um novo player que tem uma maquina alugada por exemplo na ovh a competir com empresas como visual-fusion, ptservidor, ptisp, ptws, etc que tem milhares investidos em recursos o que não te da qualquer margem de manobra.

Resumindo... Não considero entrar a matar no preços uma boa estratégia de jogo e alem disso tens de ter em atenção que não serás isento de iva para sempre, o que te vai impedir de manter o preço anunciado para o próximo ano


Ok, obrigado, acho que ficou clara a tua opinião.

Mas sim, há sempre lugar para mais um  :cool: quem tem a ganhar é sempre o cliente. E não, não entrei a matar nem estou disposto a fazer overselling.

Se consigo bons preços é graças a meses de pesquisa e planeamento. Para teres uma ideia, como disse num post anterior, era uma vontade de já uns anos mas comecei a planear em Dezembro de 2012 e só lancei em Março de 2013. Não é nada em cima do joelho ou do dia para a noite...

 :obrigado: