← Afiliados

CPA qual recomendam?

Lida 10491 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive a pesquisar e estudar nos ultimos dias esta forma de monetização e descobri coisas muito interessantes....

Mas tambem vi dezenas de "companhias" dedicadas a esta área entre as mais famosas CPA Lead e Lead Bolt e afins...

Alguem aqui usa e tem uma "companhia" de CPA que possa recomendar?


Outra coisa, gostava de saber como é que o adsense "Vê" este tipo de ads no mesmo site?

E se for no mesmo site mas em páginas diferentes? (numa só adsense, noutra so CPA ads)?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Cpalead é bom para sites com tráfego americano
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e em relação á "relação" com o adsense?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

geralmente os sites que convertem com cpalead não convem ter adsense..
um bom site criado para cpalead rende 10 x mais que o adsense
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tinha só esta duvida...
E se for no mesmo site mas em páginas diferentes? (numa só adsense, noutra so CPA ads)?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comecei a usar ha 2 dias



Tou a adorar
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que abuso ja vou quase com 25€

Isto bem usado é um mimo
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qual "companhia" de CPA estás a usar ?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

CPALead
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esses supostos "Leads" apenas estão disponíveis em inglês?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esses supostos "Leads" apenas estão disponíveis em inglês?

Há para todos os mercados... E funcionam consoante o IP do utilizador...

Se bem que para o mercado Americano e Britanico ha muito mais e com maior payout mas tou a ganhar bem até agora... Com leads de vários paises

EDIT: Lead Earnings Today:      €18.88
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Que site estas a usar?
Não te esqueças, se usares em sites adultos ficas sem conta.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que site estas a usar?
Não te esqueças, se usares em sites adultos ficas sem conta.

Nada de sites adultos... Facebook é uma ferramenta bem mais poderosa que eu imaginava...

E ainda nem comecei a integrar com o meu maior projecto, isto foi só para testar os ads CPA que nunca tinha experimentado e até agora tou mais que satisfeito
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não consegui editar....

Mas
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o problema de utilizar este tipo de publicidade com o Adsense?