← Projectos

Webtuga.com

Lida 208247 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

puxa isso esta a ir com a força toda...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
puxa isso esta a ir com a força toda...


Não tenhas dúvidas! O Cenourinha é uma máquina!  :shock:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Jogo Webtuga [Download]

E finalmente, depois de eu ter esperado muito, saiu uma demo do jogo webtuga, essta demo, é apenas para saber se o jogo dá nos vossos pc's.

Atenção o jogo é só para teste, o verdadeiro jogo vai levar muits modificações, o super mario foi usado apenas para testar


Demo do jogo Webtuga


Digam ai se funciona sff
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dà no meu corre perfeitamente... bom trabalho cenourinha! tá muito fixe! e adivinha... acertaste em cheio no jogo... eu chamo-me mario LOOOL
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

parabens aqui tambem funciona perfeitamente =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

cenourinha, funciona sem problemas!  :D

Tu não páras!!!  :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Webtuga Klip v2


O Webtuga lançou a versão 2 do Webtuga Klip, para quem não sabe, o Webtuga Klip é é uma aplicação que permite aos utilisadores receberem as noticias do portal directamente no seu desktop! Esta versão tem algumas actualisações de codigo!

Para terem acesso a esta aplicação necessitam de fazer o download do seguinte software:

KlipFolio - Download
e após instalada esta aplicação, é necessario o download do Webtuga Klip v2
Webtuga Klip v2 - Download



Clique aqui para obter mais informações acerca do nosso Klip >
www.webtuga.com | As tuas ordens!


Espero que gostem, comentem!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
:lol:  :lol:  :lol:

Também achas que o hotmail é o melhor do mundo?  :twisted:



Ele deve ter escrito mal :lol:


Tenho o meu hotmail arrumado à seculos.Não gosto daquilo nem a tiro , é muito lento a abrir :x

Já agora, o gmail tem "gmail notifier" que nem sequer é preciso ter o messenger aberto para ele avisar da chegada de email.

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

fdx, vejam só, tive toda a tarde a tentar ajudar um gajo para ele se registar no webtuga, dizendo que não recebia o mail de confirmação, vai a ver agora e o hotmail tinha a caixa de correio cheia!

é como eu digo Gmail rula!

lol
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
fdx, vejam só, tive toda a tarde a tentar ajudar um gajo para ele se registar no webtuga, dizendo que não recebia o mail de confirmação, vai a ver agora e o hotmail tinha a caixa de correio cheia!

é como eu digo Gmail rula!

lol



O problema de muita gente é  não saber como se faz para entrar com outro email que nao seja @msn ou @hotmail no messenger.

Tenho vários emails mas como o gmail só há um, o googlemail na inglaterra. :lol:  :lol:  :lol:  :wink:


Obs: Até tenho um email  com 1000gb de espaço :twisted:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ya o www.hriders.com eu tambem uso o gmail no msn.

Aqui fica um tutorial de como usar o gmail e outras contas no msn:

http://www.webtuga.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=955&sid=dd38b5a3750b06f62fdb0f1f1eee519f
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
O cenourinha com mais uma inveçao pro webtuga lol parabens!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Novas Funcionalidades no Portal e no Fórum!

Foram inseridas novas funcionalidades para um melhor funcionamento do forum e do portal.

Aqui estão as modificações listadas:

1- Coluna de ultimos posts no forum, que se encontra no portal:




2- Bloco Top Utilizadores onde estão refenciados os utilisadores mais activos do forum!




3- Bloco Visitas centrado em baixo de todo no portal, que indica o numero de visitas que o webtuga teve até agora:




4- Nova barra de afiliados com a funcionalidade de ficar lenta com a passagem do rato por cima:




5- No fórum foi implementado uma barra de bbcode, com mais funcionalidades que a anterior:



Nesta implemenção podera:

- Escolher o tipo de letra
- Alinhar a letra ao centro, a direita, a esquerda e a toda a volta!
- Adicionar o efeito fade e uma gradient ao texto
- Criar caixas de texto alinhadas a esquerda ou a direita
- Deslisar imagens ou texto para a esquerda, direita, cima e para baixo;
- Adicionar endereços de e-mail
- Adicionar iframes com outras paginas, dentro dos posts;
- Adicionar ficheiros flash
- Adicionar videos
- Adicionar ficheiros Real Media
- Adicionar streams de radio
- Adicionar uma linha na horizontal
- Tirar bbcode do texto selecionado;


Espero que gostem das novas funcionalidades, se encontrarem bugs, por favor reportem por pm!

Comentem!


Depois vou precisar de ajuda com a inserção do fast reply!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Este cenourinha  um poço de ideias! :mrgreen:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e uma máquina de trabalho!