← Domínios

Domínio próprio

Lida 2655 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite. Estou com algumas dúvidas. Tentei pesquisar na internet mas não consigo encontrar nenhuma ajuda para esta minha dúvida. Então, só me resta perguntar a comunidade mais tráfego :).
 Eu gostaria de mudar do blgospot.com para um domínio próprio mas, o que me está a fazer confusão é o seguinte : Depois de adicionar um domínio próprio, terei de fazer novamente divulgação, adicionar o site novamente no google, bing, etc ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ao colocares um domínio próprio o .blogspot.com irá redireccionar automaticamente para o novo pelo que automaticamente os motores de busca actualizaram os seus índices.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ao colocares um domínio próprio o .blogspot.com irá redireccionar automaticamente para o novo pelo que automaticamente os motores de busca actualizaram os seus índices.

Obrigado por exclareceres as minhas dúvidas. Fico mais descansado se for esse o caso :)