← CMS - Gestores de Conteúdos

vBulletin sem espaço próprio...?

Lida 1795 vezes

Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas,

Ando muito distraído ou aqui no +T não existe um local específico para falar sobre vBulletin...? Ao género do SMF, PhpBB...

Penso que seria de todo relevante que existisse, ainda para mais agora que temos aí muitas novidades no que toca a este suporte. Bem como o facto de não existir nenhum espaço no panorama Nacional em Português de Portugal :lol: onde se encontre esta partilha de conhecimentos.

Fica o reparo/sugestão...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1/600 utilizadores do forum têm uma licença de vb legal, acho que não se justifica :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só? Há assim tanta gente com vb nulled? Não devia... Eu tenho licença paga.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Exacto, o mesmo acontece com o IPB
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só? Há assim tanta gente com vb nulled? Não devia... Eu tenho licença paga.

Falei por alto, não tenho a certeza claro, mas acredito que muita pouca gente aqui do forum tenha a versão legal... ;)