←  E-commerce

Liberty Reserve "foi-se"

Lida 2293 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Enfim... http://www.bbc.co.uk/news/technology-22680297

Alguém perdeu € ?  :-?
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tinha uma "account" com cerca de 5€ .. Será que foi mesmo à vida? Bem , mas deve de haver que esteja bem pior que eu  :s
Offline

josepostiga 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Mais um serviço retirado do mercado pelas forças policiais norte-americanas.

Neste caso, ao contrário do que aconteceu com o Megaupload, penso que foi bem feito. Eu sei que, como todas as ferramentas existentes no mundo, pode ter causado dissabores a utilizadores fidedignos mas, de acordo com a imprensa, esse sistema era um ponto de referência para o mercado criminoso e é o responsável por uma quantia bastante considerável de lavagem de dinheiro.

Gostava era de saber que tipo de investigação vai ser levado a cabo para restituir o dinheiro a utilizadores fidedignos...
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Restituir o dinheiro? Por noticias mais recentes que li o dinheiro foi retirado para países 'maravilha' a tempo, antes de serem barrados os movimentos.  :-?