← Domínios

Onde registro Com.br para estrangeiros

Lida 4361 vezes

Offline

Gruvesinha 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas!. Eu sou um estrangeiro e quer registrar um Com.br. Qualquer empresa que registra para estrangeiros?

Obrigado
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que não dê, acho que tens que ter residência no Brasil ou algo assim...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há empresas que registam por ti, pagas é mais pelo dominio. Já vi por aí isso por 47€...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de ser pessoa física ou jurídica (CNPJ/CPF) no Brasil e o registro.br vende por 30 reais. Outros casos como o Project indicou registam em nome deles mas cobram mais.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu já registei alguns aqui: https://www.marcaria.com/
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas, por exemplo, tenho um amigo no brasil, posso por em nome dele como pessoa singular ou so mesmo colectiva?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas, por exemplo, tenho um amigo no brasil, posso por em nome dele como pessoa singular ou so mesmo colectiva?
Pode