← Projectos

Avisador.pt - Alertas para OLX e CustoJusto

Lida 23287 vezes

Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde,

Nunca pensei que o feedback aqui no +T fosse tão proveitoso. Obrigado a todos os intervenientes. Assim sendo as próximas alterações serão:
-Criação de app iOS e Android
-Permitir endereços olx.com.br, olx.co.mz e olx.co.ao
-Alertas SMS
-Contacto em massa
-Permitir endereços standvirtual, imovirtual, casa.sapo.pt e outros que se revelem importantes.

Espero ter estas funcionalidades em menos de 1 mês.
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Muito bom, parabéns pelo projeto :ideia:



Estava mesmo à procura de um serviço assim, já ando há meses sempre em cima de ambos os sites à procura de um automóvel específico. Assim já não preciso de estar sempre em cima, espero receber sempre as novidades no e-mail ;)

Continuação de bom trabalho ;)

PS: O design do site deixa muito a desejar.. sei que são capazes de fazer melhor.. ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

olx.co.mz e olx.co.ao

Não podias faltar com esses dois! :P
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
PS: O design do site deixa muito a desejar.. sei que são capazes de fazer melhor.. 

BarTiago, é "powered by Wordpress", portanto o design será muito fácil de ajustar. Tens alguma sugestão que se encaixasse bem aqui? Nós optamos por manter tudo o mais simples possível.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Entretanto vamos ter uma parceria com o SMS Fyer: http://smsfyer.com/ que vai permitir gerar os alertas via SMS grátis brevemente!
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

E que tal deixares de fazer SPAM? Também era uma boa ideia.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E que tal deixares de fazer SPAM? Também era uma boa ideia.

Spam? Quem és tu?
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
E que tal deixares de fazer SPAM? Também era uma boa ideia.

Este tópico é próprio para a divulgação de projectos. Se te referes ao SMS Fyer, o site não é meu mas vai ser útil para mim e citei em resposta a uma sugestão de outro membro do forum.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pedro Lopes, não tens nada a haver com isso.

mh1 é próprio a partir do momento que eu recebo email de spam deste suposto serviço fora do outro mundo. É preciso fazer queixa às autoridades competentes?
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Pedro Lopes, não tens nada a haver com isso.

Este fórum é aberto a todos os users, creio eu.

Citar
mh1 é próprio a partir do momento que eu recebo email de spam deste suposto serviço fora do outro mundo.

Deves ter subscrito a outro site meu (feeling famous.... Arrendamentos, automóveis, trocas, algo nessa área). Lê a política de privacidade antes de deixares o teu e-mail em qualquer site.

E se não queres receber mais comunicações, faz unsubscribe! That easy.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, sem querer colocar em causa essa vossa parceria deixo a dica para verificarem condições e quem sabe estabelecerem uma parceria se assim o entender, pioneiros em pt no sms marketing podem ver em www.direct100.mobi by Inesting.
Continuação de um bom trabalho! ;)
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

"Deves ter subscrito a outro site meu (feeling famous.... Arrendamentos, automóveis, trocas, algo nessa área). Lê a política de privacidade antes de deixares o teu e-mail em qualquer site."

Não não subscrevi e o domínio que enviou nem sequer tem site aberto, ou seja, tu fazes spam e nem é pelo domínio/email do próprio site o que é estúpido.

"E se não queres receber mais comunicações, faz unsubscribe! That easy."

Pois o problema está aí, julgas-te esperto por sacar emails e julgas que todos os tótós devem dar-se ao trabalho de o remover depois de teres feito o trabalho sujo.


Sim o forum é para todos, mas depois há os espertos e aqueles que trabalham para fazer crescer os projetos com honestidade, o que não é o teu caso.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Não não subscrevi e o domínio que enviou nem sequer tem site aberto, ou seja, tu fazes spam e nem é pelo domínio/email do próprio site o que é estúpido.

Não subscreveste a este domínio mas subscreveste a outro que permitia o envio de PUB de outros domínios pertencentes à mesma entidade. Não quero alimentar nenhuma discussão contigo porque vejo que lês as coisas na diagonal, até porque o OLX não envia alertas por e-mail e o CustoJusto, apesar de enviar, não envia de acordo com critérios variáveis.

Além disso, nenhum deles tem avisos por SMS, nem vai ter uma app dedicada a esse fim.

Continua a ler na diagonal que vais longe.

PS: Não te vou responder a mais nenhuma mensagem.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Boas, sem querer colocar em causa essa vossa parceria deixo a dica para verificarem condições e quem sabe estabelecerem uma parceria se assim o entender, pioneiros em pt no sms marketing podem ver em www.direct100.mobi by Inesting.
Continuação de um bom trabalho! ;)

Obrigado pela dica. O SMS Fyer parece ser mais barato. 50% em alguns pacotes :D
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

"Não subscreveste a este domínio mas subscreveste a outro que permitia o envio de PUB de outros domínios pertencentes à mesma entidade."

Eu posso ler na diagonal mas tu consegues ser ainda pior, ou seja aldrabão.

Eu já te disse que não subscrevi nada de site nenhum teu e depois eu não tenho que tentar descobrir quem é que enviou o email, porque nem o domínio de envio tem site, nem existe nenhuma página de contacto ou de informação da empresa, nem sequer me informa onde "supostamente" eu subscrevi para receber aquele email.

Aliás se tu percebesses alguma coisa de email marketing e fosses honesto só tinhas que dizer que suposto outro site é esse, as coisas não podem ser como te apetece porque tu não mandas nos dados dos outros.

"PS: Não te vou responder a mais nenhuma mensagem."

Mas eu esperava outra coisa?


Lembra-te só de uma coisa, quem te avisou foi teu amigo e deu-te oportunidade para reconheceres o teu erro.