Mensagens - mh1

Páginas: 1 ... 16 17 18
256
http://www.forumchevrolet.com....

Porquê .info e não .com...Eu sei que a godaddy está a vender a 0,99 $, mas COM é COM!

O nome chevrolet é muito pesquisado na net, e é aí que se deve aproveitar o tráfego, no google, e aí dava mais jeito um COM

É só a minha opinião!

Abraço!

257
Tenho estado a desenvolver um site relacionado com o programa de Humor "Os Contemporâneos". Sei que circulam outros pela internet, oscontemporaneosrtp.com,e outros. Mas a vantagem de http://oscontemporaneos.com é o facto de estar nos primeiros lugares de pesquisa para o nome do programa e também porque recebe em média mais de 210 visitas diárias.

Deixo uma imagem com os stats da statcounter:



Podem consultar mais aprofundadamente aqui:

statcounter

Procuro anunciante para banners 125x125, a 5 euros por mês. Outros tipos de publicidade são aceites e podem ser consultadas aqui:

aqui

Recomendo que se faça publicidade com o prazo máximo de 3 meses, pois as views não podem ser garantidas por mais tempo, visto que dentro de 3 meses, o programa poderá terminar (a primeira temporada tem essa duraçãi) havendo menos interessados nos vídeos a partir dessa altura.

Se estiverem interessados enviem  MP.

Abraço!

258
SEO / Re: dominios e seo
« em: 23/Mai/2008 19:54 »
É para divulgar online e tb off-line dai a pergunta em termos de memorização, dado que o .eu é relativamente novo e não sei ate que ponto será facil de memorizar.

Eu tenho um site .eu a ser explorado, em termos de indexação, para mim um eu é igual a um .asia, ou seja acima do .info. Mas tens que ter depois em conta qual o público alvo.

Mas como disseste que é para apostar nele e ter leitores, já que falas em publicidade offline, considero o .net mais apropriado, pois é pra investir nele em termos de conteúdo!

259
Afiliados / Re: Smorty paga por clique e por reviews.
« em: 23/Mai/2008 19:38 »
Já agora o que aconteceu ao widgetbucks?

Está a "funceminar" bem. Recebi um pagamento este mês ainda...

Mas o que aconteceu mesmo? :-k

Abraço!

260
Domínios / Re: Vendo Dominio ProTuga.org
« em: 22/Mai/2008 19:44 »
Tenho um domino parado já teve PageRank 3 quando esteve On.

ah. Eu percebi que tinha no momento PR3...mas mesmo assim continua a ser um bom domínio. só que eu com tantos sites....ehehehe

Páginas: 1 ... 16 17 18