← UI & UX Design

Opinião Design

Lida 4248 vezes

Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas,
Acabei de fazer o design para a página do facebook da Rádio Nova Era (www.facebook.com/radionovaera) que irá estar online daqui a pouco tempo e irá ficar assim http://i48.tinypic.com/f9lfd1.jpg
Gostava de saber a vossa opinião.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito melhor sem dúvida!
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

és tu o responsavel pelos bans e a revolta que vai na pagina do FB da Nova Era ?
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

és tu o responsavel pelos bans e a revolta que vai na pagina do FB da Nova Era ?

eu só fiz a capa e a imagem, não tenho mais nenhuma ligação com a página.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu gostei.
Manda-me PM se tiveres tempo para me fazeres uma capa...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eu só fiz a capa e a imagem, não tenho mais nenhuma ligação com a página.
a tua capa tem um erro que está quase a gerar o proximo caso ensitel, ja ha pessoas com voz muito activa a comenta-lo, deduzo que saibas do que estou a falar...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas a imagem que o Hugo fez supostamente não está online ainda. Ou estou a ver mal?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

estao ambas com o mesmo "erro"
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas a imagem que o Hugo fez supostamente não está online ainda. Ou estou a ver mal?

vai estar online amanhã
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

a tua capa tem um erro que está quase a gerar o proximo caso ensitel, ja ha pessoas com voz muito activa a comenta-lo, deduzo que saibas do que estou a falar...

?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O caso é assim tão sério, que é preciso andar com rodeios?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nao, de todo, havia um erro com a morada e começaram a banir utilizadores, so isso.
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O caso é assim tão sério, que é preciso andar com rodeios?

o problema é que em vez de ser Praia do Aterro - Leça da Palmeira, dizem Praia do Aterro - Matosinhos.
Acho que isso não é caso para gerar confusão, indicam Matosinhos mais para quem for de longe ter um melhor ponto de referencia, até pq matosinhos é mais conhecido que Leça da Palmeira.