← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro programador - Projecto de Gestão

Lida 1511 vezes

Offline

Nuno Gaspar 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bom dia,

Tenho uma empresa de gestão financeira e apoio à gestão.
Procuro programador para desenvolver aplicação.
Tendo em conta a especificidade do projecto e a sua dimensão, será necessario acompanhamento e desenvolvimento frequente.
A empresa está sediada na Marinha Grande.

Obrigado pela vossa atenção

Offline

Jeferaupp 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá senhor Nuno,
O senhor teria como me passar mais informações sobre esse programa que deseja?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,

Se possível agradecia receber mais informação sobre o projeto pretendido.

Aguardo contacto.
Offline

Nuno Gaspar 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa noite,
A minha empresa é especializada no apoio à gestão de Entidades do Sector não Lucrativo (IPSS, Fundaçoes, Misericordias).
As aplicações de gestão genéricas (Contabilidade e faturação), não vão ao encontro das nossas necessidades.
O nosso trabalho esta a ser reconhecido e os nossos serviços estão a ser solicitados por clientes cada vez mais distantes da nossa sede.
Para fazer face ao nosso crescimento mantendo o nivel dos nossos serviços, pretendo desenvolver o programa de contabilidade e de faturação, permitindo que os nossos clientes efectuem os registos administrativos em web e que estes sejam integrados na contabilidade.

Não sendo um entendido nesta matéria, e estando a pesquisar todas as variáveis a ter em conta, estou receptivo a qualquer observação.

Esta fase é o inicio de um projecto um pouco mais ambicioso, abrindo oportunidades muito interessantes para quem se associar à nossa equipa no desenvolvimento deste projecto.

Caso necessitem de mais informações, estarei ao dispor.

Cumprimentos

Nuno Gaspar
Offline

herberto 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Olá
pode fornecer os elementos e os requisitos para o projecto.
 :obrigado: