← Publicidade e tráfego

PR6 Directory Links

Lida 2693 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tinha feito ja este post aqui mas como houve aquela mudança de domínio só agora vi que se perdeu esse post..

URL: http://www.tvbomb.com
Pr6 e em expansão em BL, e divulgação.

Preços Normais: http://tvbomb.com/prices.php

Promoção +t: 2 Meses $2.5 (dólares)

more info... PM ou Aqui
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

 #-o #-o #-o

Deves-me 6$
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Era daqueles sites mesmo para ganhar uns trocos, tiovivi quando compras-te isso já o gajo que tu vendeu sabia que o pr disso ia para 0...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Karrico

Não devo nada, posso colocar lá o teu link mas quem irá sair PREJUDICADO será TU, pelas politicas adoptadas pelo Google, sempre queres o link lá colocado? É-me igual sinceramente! O Ruben da PTON.ORG que também aqui anda também tinha lá link, e eu já uma vez disse que posso lá colocar o link dele... até hoje ainda não me confirmou... como o Leite, etc.

Exit

O importante no negocio é que eu não ficasse pelo menos com prejuízo, agora se ele o vendeu (mesmo sabendo disso) e eu o comprei (...) não posso atribuir responsabilidades algumas, ele não me garantiu PR6 na próxima actualização como EU NÃO GARANTI a ninguém o PR6 após a próxima actualização.

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Karrico

Não devo nada, posso colocar lá o teu link mas quem irá sair PREJUDICADO será TU, pelas politicas adoptadas pelo Google, sempre queres o link lá colocado? É-me igual sinceramente! O Ruben da PTON.ORG que também aqui anda também tinha lá link, e eu já uma vez disse que posso lá colocar o link dele... até hoje ainda não me confirmou... como o Leite, etc.

Exit

O importante no negocio é que eu não ficasse pelo menos com prejuízo, agora se ele o vendeu (mesmo sabendo disso) e eu o comprei (...) não posso atribuir responsabilidades algumas, ele não me garantiu PR6 na próxima actualização como EU NÃO GARANTI a ninguém o PR6 após a próxima actualização.



Penso que primeiro devias ter avisado as pessoas ou dizer qualquer coisa, é só isso que me fez ficar chateado.

Cumprimentos