← Apresentações

Hola - Olá

Lida 5127 vezes

Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Boas, o meu nome é Flávio e sou luso-venezuelano. Moro em Portugal há 7 anos.

Vivo do affiliate marketing há 4 anos e gosto de partilhar a aminha experiência com outros.

Os meus projectos estão todos em espanhol, e tenho preferência pelo mundo do turismo e do life style. São muitos, mas um exemplo representativo é o parisando.com.

Até já!



Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Bem-vindo e boa sorte! ;D
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Obrigado! =)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo Flávio
Offline

nebis7 
Membro
Mensagens 14 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Apple User Level 4 Level 3 Windows User Super Combination Combination

Bem vindo ao forum Flávio.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas, o meu nome é Flávio e sou luso-venezuelano. Moro em Portugal há 7 anos.

Vivo do affiliate marketing há 4 anos e gosto de partilhar a aminha experiência com outros.

Os meus projectos estão todos em espanhol, e tenho preferência pelo mundo do turismo e do life style. São muitos, mas um exemplo representativo é o parisando.com.

Até já!

Se bem vindo :) espero que possas ajudar o pessoal com o teu conhecimento e aprenderes com o do pessoal :)